Announcement

Collapse
No announcement yet.

Guia do Trickster By:Lyara

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • PT Guia do Trickster By:Lyara


    • Introdução
    • Items
    • Dyes
    • Subclass Skills
    • Encantando Skill



    Introdução:

    “Trickster´s aprimoram suas habilidades de traps do Arbalester. O caminho da trickster é uma combinação de defesa e ataque, com especialização em domínio besta(crossbow) e soul.Como outras classes Kamael de 3º Job, trickster´s aprendem a antiga potência Kamael chamado Final Form”.

    De acordo com a descrição dada pela própria NCSoft, trickster é um kamael com equilíbrio entre defesa e ataque, servindo de suporte e também utilizado como um arqueiro comum.
    Neste tutorial irei providenciar informações que coletei através de minha experiência jogando como trickster.


    ================================================= ================================
    Items:

    Elegia Leather Armor Set (PvE/Olly/Pvp)

    When equipped, Speed +3%; P. Atk. +6.59%; Critical Rate +171; STR +1; DEX +2; CON -2; Resistance to Paralysis +50%, Resistance to Fire/Water/Wind/Earth +5. Can equip a cloak.


    Vorpal Leather Armor Set (PVP/Olly) (Minha preferencia).

    P. Def. +5.57%; Max MP +360; Speed +3%; P. Atk. +5.57%; Atk. Spd. +5%; STR +1, DEX +2, CON -3; Resistance to stun +50%; Resistance to fire/water/wind/earth +5. Damage +182 during critical. Can equip a cloak.

    Ok, eu entendo que muitos player prefiram o elegia, por conta das configurações do servidor, muitos me perguntam por que eu prefiro o vorpal, para um trickster sobreviver é fundamental, seja jogando solo ou em party, a resistência a stun do vorpal é muito interessante por si só, menos stun, menos mortes, mais kills, Elegia é um ótimo set principalmente por que o servidor oferece condições de matar apenas usando o auto-attack, porém vorpal se adapta melhor ao estilo de jogo da trickster.


    Bestas(crossbow)

    Existe uma variedade de arcos disponíveis para o jogador para diferentes situações.


    Thorne Crossbow (Focus)

    O arco S84 padrão, possui o maior P.Atk. Pessoalmente eu utilizo dois destes, um primeiro contem augment de Str+1 e bônus de 32 de Critical rate, e um segundo com Pvp.Patk passivo e um bônus qualquer, recomendo os dois argumentos pois o dano da skills é aumentado com o pvp.patk, e o auto-ataque sobe como o str+1, não só o hit, como probabilidade de skill critical damage, lethal chance, bleed chance e probabilidade de acertar o soul shock.


    Icarus Shooter - Concentration (Guidance)

    Arco para matar Daggers e outros Arqueiros. Recomendo um augment de pvp.patk, esse bow é secundário e recomendo seu uso para matar char com evasão alta, o uso de skills com ele é importante.

    Vesper Shooter- Clairvoyance (Focus)(critical Slow)

    Aumenta a distancia de tiro. Melhor arco contra Tanks, Ghost Sentinel e Saggitarius, use-o no PvP em campo aberto, devido a distancia extra seu dano aumentará.
    Observação: Se você tiver condições, tente possuir um arco com Critical Slow, especialmente para Olympiadas. É a SA ideal para lutar contra Tanks, pois a estratégia contra eles é atirar e correr e dar o maior dano possível.


    Attributes para a besta.


    Dark, utilizando dark weapon +30 e dark blade você chega a 360 de atributo dark. Segunda opção seria Holly.



    Joias
    Antahras
    Blessed Zaken
    Valakas
    Blessed Freya(eventualmente usado na olly)
    Queen Ant
    Baium

    Belt:

    Este é outro assunto muito discutido. Eu sugiro usar P.def Belt na maior parte do tempo, o dano recebido torna-se menor durante o pvp mesmo se o seu inimigo estiver usando belt p.Atk


    Skill Atk. belt é mais usado quando o dano que você vai dar vai depender do uso de skills, especialmente contra jogadores que possuem evasão alta. Recomendo que você carregue ambos.

    Informação importante sobre Augment:

    STR+1
    Pvp P.atk
    P Atk ativo
    Barrier
    Evasion (Icarus Disperser found, Arma para fugir).
    Heal

    ================================================== ================================
    Dyes:

    Esta parte depende muito do seu estilo de jogo. Onde você talvez prefira dano alto, velocidade alta ou equilibrado. Eu pessoalmente uso a seguinte.



    STR +2 / DEX-2
    STR +3 / CON -3
    WIT +4 / INT -4

    O Motivo pelo qual eu uso WIT é pela velocidade de cast das skills magicas em especial o soul cleanse. Sobre não usar Dex eu pessoalmente não vejo necessidade para por Dex em um trickster. Mas como mencionei antes, nesta parte você personaliza seu char de acordo com seu estilo de jogo.

    ================================================== ================================
    Subclass Skills:

    Nesta parte irei mostrar minha build.



    PvP Build (Minha Build):
    Counter Haste
    Counter Barrier
    Great Physical Offense



    ================================================== ================================
    Skill Enchantment:

    Light Armor Mastery +evasion
    Crossbow Mastery +Atkspeed
    Critical Sense +Power
    Prahnah +Time
    Soul Barrier +Time
    Real Target +Decrease Defence
    Wisdom +Power (increase resistance to mental attacks)
    Twin Shot +Duel
    Deadly Roulette +Power
    Crossbow Mastery +Power
    Flash Trap +Power
    Binding Trap +Power
    Binding Trap (não funciona no exilium)
    Decoy +Power
    Soul Shock +time
    Sharpshooting +Power
    Bleeding Shot +chance
    Last edited by Lyara; 02-18-2016, 08:52 AM.
    Atenciosamente
    Lyara ---> Trickster
Working...
X