Announcement

Collapse
No announcement yet.

Guide Duelist PvP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • PT Guide Duelist PvP

    Introdução




    Bem, este é um guia básico sobre a classe Duelist, onde estarei usando toda a minha experiência com a classe, e dados do L2j.
    As dicas aqui abordadas serão de referência exclusiva para a configuração (nerfs/alterações/configurações) do Exilium World.





    Porque Duelist?


    Duelist é de longe (junto com Grand Khavatari) a classe mais OP em L2J, é bem favorecida em server PvP pelos altos enchants de weapon e armor, buffs, facilidade de enchant skills etc... Se você está procurando uma classe para ganhar PvP’s a classe é esta!!! É caracterizada pelo uso de dual, duelist consegue fazer muitos PvP’s pela suas skills em area e de grande power, uma classe muito difícil de ser vencida em 1v1, e “matadora” em mass PvP. Com a build certa (e um pouco de dedo) você pode ser uma lenda com a classe.




    Especificação do Char


    Aqui irei abordar um pouco sobre oque o char precisa para ser realmente bom em PvP.

    • Buffs

      Click image for larger version

Name:	buff duelist.JPG
Views:	1
Size:	19.0 KB
ID:	137720


    1: Acumen
    2: Arcane Protection
    3: Elemental Protection
    4: Pagrios Fist
    5: Mental Shield
    6: Combat Pagrios
    7: Critica Pagrios
    8: Chant of Blood Awakening
    9: Chant Protection
    10: Chant Moviment
    11: Magic Barrier
    12: Great Might
    13: Gif Of Queen
    14: Sharp Edge
    15: Improved Condiction
    16: Berserker Spirit
    17: Case Harden
    18: Chant of Victory (+15 Decreas Pennality)
    19: Blazing Skin (+30 Defense)
    20: Resist Shock (+30 Power)

    Song/Dance

    1: Song of Earth
    2: Song of Warding
    3: Song of Wind
    4: Song of Vitality
    5 Song of Vengeanse
    6: Song of Renewal
    7: Song of Champion
    8: Song of Elemental
    9: Song of Purification
    10: Dance of Warrior
    11: Dance of Fire
    12: Dance of Alignment

    PS: Esta é a MINHA barra de buffs, certamente alguns buffs serão cancelados ao ativar as skill’s, mas são os de menos importância, então tanto faz você tê-los ou não.
    Vi em algumas builds por ai as pessoas indicando o uso de Song of Hunter/ Dance of Fury, oque não é aconselhado, Song of Hunter acrescenta critical rate que confirmado por L2J não influencia no dano das skill’s de Duelist. Dance of Fury acrescenta attack Speed, que confirmado por L2J não influencia na velocidade das skill’s.


    • Armor


    Vamos considerar as quatro opções de armaduras: Vesper/ Vorpal/ Elegia/ Moirai.

    Vesper: Low S84 Armor: Certamente na primeira colocação, a mais usada, não só porque é bonito, e sim ao fato de que as estatísticas são adequados para a forma de jogo do duelist. é importante notar que as estatísticas da armadura são extremamente aparentes: +2 STR / DEX -2 - Isto é exatamente o que precisamos!!! É ideal para a nossa Dye e compensa a perda de artigos em execução (+5 de speed) Também eficiente nos aumento de 540 HP/ sleep e hold resist em 70%. A 1% de resistencia a magic damage. E além disso, ele nos dá 5,57% de ataque e defesa - e que, na minha opinião, é o melhor set para a classe.

    Moirai: Top S80 Armor: Porque usar? Em primeiro lugar, a necessidade de protecção a stun. Em segundo lugar, esta armadura S80 torna mais fácil de adquirir, pelo preço acessível. Terceiro, o aumento de velocidade de ataque, que pode parecer bom, mas não é, como eu disse antes a velocidade de attack não influencia na velocidade da skill, e você vai se cansar mais cedo ou mais tarde. Uma das vantagens, e na verdade pode ser a única é+ 50% de resist stun, + 4% a velocidade de ataque e + 4,26% attack power. Além disso, dá +3 de resist a elementos. Na minha opinião é basicamente um set de oly, e, apenas contra classes stuner (Titan/ Maestro).

    Vorpal: Mid S84 Armor: em primeiro lugar, devo dizer que esta armadura é apenas para personagens bem equipados (Joias boss, Duals ++, etc...). As estatísticas do set são de grandes vantagens, mas também há desvantagens. As vantagens são o grande aumento de DEF e HP. Um aumento adicional será de tanto quanto 8,47% P. Def, e também da os mesmos 5,57% de poder de ataque que o Vesper. E supera o vesper no quesito velocidade, o vorpal não dá apenas 5, mas 7 de velocidade. E é um set que novamente é adequado para as nossas Dyes, dá um bônus de 541HP, + 2CON e -2STR e aqui paramos. Você não vai tirar sua STR, STR é tudo de que você precisa na class. Esta armadura serve para fugas e para tankar, tanto em PvP, quanto tem oly, mas, raramente você irá usar.

    Elegia: Top S84 Armor: Sem dúvida esta é a armadura mas usada na crônica hight five. Mas será a melhor? Oque imediatamente chama a nossa atenção são as grandes quantidades de STR ​​+3, o maior item de bônus no ataque +6,59%. Podemos notar imediatamente que esta armadura é baseado no poder de ataque e absolutamente nenhuma responsabilidade pela proteção que é devido à falta de bônus def, ala também corta -2CON, mas tem uma adição de 550HP. Esse é o maior ganho nas crônicas de High Five, e não é claro por que, mas nos dá 127 crit rate, que não usaremos em nossa classe, dá 50% de resist bleed/ hold/ sleep. De longe a armadura que te da mais ataque, combinadas com Berserker spirit e Dance of Berserker você se torna um Kamikaze, esta armadura não é aconselhada por mim para PvP solo, mas, aconselho em mass PvP (quando você tem pelo menos 2 BS em sua pt).


    • Weapons


    Bem, aqui é simples, você vai usar a weapon mais forte para a classe, que, em nosso servidor é a Blades of Delusion. A weapon boss que não tem o seu bônus original, da 2% a mais de power. Aconselho a você ter uma Blunt one handed (de uma mão) Claw of Destruction ou Eversor Mace.


    • Outros


    Outra coisa simples, nesta coluna vai ser colocado, belts e shirts é preciso ter estes itens para ser considerado Full, mas que bônus usar?

    Striped Mirthil Shirt HP: Isso mesmo, HP, antes eu usava CP, na minha opinião era oque me tornava diferente dos outros duelist’s, era uma combinação linda, um casamento, Striped Mirthil Shirt CP + Boost CP (certification), oque me dava quase 2k a mais de CP. Porém, no exilium o sucesso do half-kill está muito alto, então não adiantava muito o bonus. Então agora uso Striped Mirthil Shirt HP + Boost HP, que não da a mesma quantidade do CP, mas, adianta de alguma coisa.

    Top-Grade Magic Ornament Mirthil Belt PvP Skill Attack: Essa é a melhor opção de belt, da 5% de damage, e é tudo qu você precisa.


    • Joias Boss


    Sem muito mistério, as joias que você vai usar em pvp são as básicas:
    Necklace of Valakas/ Frintezza (vs stunner)
    Blessed Earring of Zaken
    Earring of Antharas

    Ring of Queen Ant/ Ring of Beleth (vs mage) obs: Usar Beleth se houver pelo menos um mago no pvp
    Ring of Baium


    • Dyes


    É confirmado que no L2J os danos do duelist são baseados em STR, então de principio esta é a dye que temos de aumentar. Eu já vi muitos duelist usando –CON, oque é errado, usando –CON você morre 60% mais rápido, então, você irá retirar DEX, como eu disse antes você não vai precisar de attack speed e critical rate, então vale a pena sacrificar um pouco de speed (já que você tem sonic/ Rush/ Rush Impact e usos de talismans) Suas dyes são:
    +4STR -4DEX
    +1STR -1DEX
    +4CON -1DEX

    Muitos Duelist também optam por:
    +4STR -4DEX
    +4STR -4DEX
    +1STR -4DEX

    E também por:
    +4STR -4DEX
    +4CON -4DEX
    +4 WIT -4INT
    (Para aumentar o cast e ativação de skill’s em oly)


    • Auguments


    Se queremos ser mais do que equipado, e queremos ser o melhor, precisamos pegar LS. Esta é uma longa sessão, e pode facilmente passar dias desperdiçando bilhões e pegar absolutamente nada de valor. Mas, se quiser ser o melhor em pvp e oly tem que ter sacrifício.
    1.Mehores auguments para olimpiada: A skill mais importante em nossa arma principal tem sido sempre – Passive/active Clarity Lv3. Isso nos dará bônus de 10%, uma diminuição do custo MP.2. A segunda skill mais importante para a Olimpíada - Refresh Lv3. Isso nos dá + 15% para a velocidade do reuso das nossas skill’s que nos permite usar sempre a skill Sonic Buster (com macros). 3. O terceiro, também uma importante skill LS -Heal max Power Lv10 = 552, precisamos dela para curar após o buff BTB (Bless The Body). 4. – Passive/Active Reflect Lv3. É uma habilidade muito importante contra os Titans e tanques. Ele reflete %15 de dano + Ripost = 45% de danos de volta para o inimigo.
    Melhores auguments para PvP: Como eu disse o dano do Duelist se baseia em STR, então o melhor augument é +1STR, mas, PvP P.atk também é um bom augument.


    • Certification


    Sem mais, as melhores são:
    Knight Ability – Boost HP (+ Shirt HP combinação perfeita)
    Enchant Ability – Barrier
    Summoner Ability – Counter Spirity
    Você pode optar por Knight Ability – Defense no lugar de Barrier, fica ao seu critério e sua jogabilidade.



    Skill’s e atributos.




    Encantamento de skill’s tem sido sempre um dos elemento mais importante na modernização seu personagem. Dependendo do que você escolher - depende do seu sucesso, e, geralmente, termina em fracasso em 60% dos casos. Depois atualização Freya, muita coisa mudou, em particular nossa abordagem para encantamentos de Skills. Bem, é simples, no exilium todos tem suas resistencias a atributos 300+ então não vale encantar em atributo attack, resta duel, encante todas as suas skill’s de attack voltada para duel. outras skills tais como: Duelist spirity, War Frenzy e Wisdom.
    1. Duelist Spirity - duas opções disponíveis para nós, como attk speed e PvP damage. Muitas pessoas usam em atk speed, e eles pensam que atacarão mais rapido do que os seus inimigos, que eles podem usar mais vezes o Sonic Buster... Não é verdade!!! A partir do Gracia, cada skill tem seu próprio cooldown habilidade pessoal (cooldown/ rollback), e se você aumentar a sua velocidade de ataque - não vai aumentar a velocidade cooldown, nem sequer tentar. Vamos ficar de braços cruzados e não fazer nada, porque usamos tão rápido que agora temos que esperar até que a habilidade seja carregada. Temos de encantar apenas em power, e será melhor se você encantá-lo +30, então você terá bônus de 25% de p.attack em pvp.
    2. war frenzy - Precisamos de encantar a skill no custo, depois de + 20-25, a MP praticamente não foi afetada por esta skill, e dá tais resistencias como: Stun Resist +15 e Sleep Resist +30. Caso contrário, se encanta-lo em power, vamos vai perder cerca de 14 + MP por segundo.
    3. Widson- Temos 3 opções de encantamento, mas vamos encantar apenas em defesa mental, é muito importante nas crónicas atuais.



    Combos

    Duelist é uma classe única, e os ataques também devem ser exclusivo. Todos os archer’s e trickster’s do lineage não irão entender isto , eles só tem apenas o F1. Verdadeiros guerreiros no campo de batalha deve usar sua experiência, cérebros e mãos para ser o melhor. É, e às vezes é difícil. Por que precisamos de combos? Inicialmente, essa classe não tem combinação. Ele tinha uma habilidade, combinação criada por jogadores como eu e você. Muitos jogadores (como eu) criaram seus próprios combos, e eles têm melhorado ao longo dos anos e os fez quase perfeitos. Ele dá um estilo especial para o nosso jogo. Eu lhe ofereço meu combo. Nos servidores onde passei todo mundo sabe quem eu sou, e todos sabem o que representa esses ataques combinados. Eles não só fazem de você mais forte, você parece mais profissional. No total, mais ou menos 6 anos de jogo com Duelist, tenho desenvolvido mais de 50 diferentes combinações de ataques, uns com refresh outros sem, várias rotações e movimentos para causar ataques combinados máximo de dano possível. Vou compartilhar algumas delas com vocês. Vamos começar com as principais regras dos ataques de combinados:
    1. Não bata com ataques normais durante a execução de um combo.
    2. Não ser lento durante a execução de combinação.
    3. Não confunda a sequência de combinação. Treine bastante!

    Você vai usar sonic storm, Sonic buster e triple sonic slash;
    1- SB+SS+SB+TSS
    2- SS+SB+SS+SB+TSS

    Esses são os combos mais basicos, e aqui outros combos legais para tentar em pvp:

    Click image for larger version

Name:	refresh.jpg
Views:	1
Size:	238.6 KB
ID:	137722




    Damage



    Esta é provavelmente a questão mais importante para cada jogador, vamos extrair informações de uma determinada seção dos "segredos e truques" Mas agora a principal coisa - Sobre Equip.

    Click image for larger version

Name:	damage.jpg
Views:	1
Size:	171.8 KB
ID:	137721


    Espero que tenham gostado, e que tirem bom proveito deste tutorial. Peço que traduzam se puder, não tive tempo de fazer uma versão em inglês.
Working...
X