Announcement

Collapse
No announcement yet.

Declaração de War Automático

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Declaração de War Automático

Venho aqui sugerir a comunidade uma votação para ser implementado um novo sistema de declaração de war, funciona da seguinte maneira seria ativado war automático quando o clan matar mais de 10 player de ambos os lados e o clan fica uma semana sem conseguir remover war, quando o prazo de uma semana passar e o clan tentar remover war terá penal: -50% de fama de todas as fontes, passa a perder xp quando morrer, - Chance de drop em boss e Farm.

I come here to suggest the community a vote to implement a new war declaration system, it works in the following way automatic war would be activated when the clan kills more than 10 players on both sides and the clan is unable to remove war for a week, the period of one week has passed and the clan trying to remove war will be penalized: -50% fame from all sources, it will lose XP when it dies, - Chance to drop on boss and farm.
    28
    Sim, Yes
    67.86%
    19
    Não, No
    32.14%
    9
    \__/ BadCompany\__/
    KeIsier -
    Cardinal
    Doll - Eva's Templar

Interessante da ativação da war ser como no essence ou classic, que ocorre quando o os players do clan que recebeu o pedido de war mata players do clan que enviou. Pq assim evita ficar matando clans novos no server.

Comment

vocês já quer Inventar moda ?

Comment

Originally posted by Xly View Post
        vocês já quer Inventar moda ?
        Tentando trazer pvp para o servidor que ta morto. Não custa nada dar ideias.

Comment

Amores entenda uma coisa, o servidor só vai ter pvp quando OS PLAYERS,LIDERES,SATANISTAS oque for mudar a ***** do pensamento , nao adianta licozo mudar nada se a mentalidade dos players nao mudar, é eu acho muito difícil algo mudar jogo aqui Já vai fazer 7 anos ou 8 sei la é sempre foi assim, Só que antigamente tinha pvp em lugares não marcados como sow.
          sigpic
          “𝐸𝓊 𝓋𝑜𝓊 𝓁𝓊𝓉𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝑒𝓈
          彡 ★ 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓂 𝓁𝓊𝓉𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝑒𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜𝓈.” ★ 彡

Comment

Esqueci doll amor , parabéns pela ideia mas acho difícil algo mudar aqui , porque jaja vai ter post reclamando sobre isso ou inimigos do seu clan flodando seu post s2
            sigpic
            “𝐸𝓊 𝓋𝑜𝓊 𝓁𝓊𝓉𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝑒𝓈
            彡 ★ 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓂 𝓁𝓊𝓉𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝑒𝓁𝑒𝓈 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜𝓈.” ★ 彡

Comment

Originally posted by Looney View Post
              Esqueci doll amor , parabéns pela ideia mas acho difícil algo mudar aqui , porque jaja vai ter post reclamando sobre isso ou inimigos do seu clan flodando seu post s2
              Eu comentei com ele e com alguns outros players. Esse sistema é usado em outras versões para manter o pvp, porém eles limitam a ativação da war só se quem recebeu matar quem enviou. Pq assim o pessoal consegue ter clan alt pra farme. Mas só pra farm mesmo.

É muito bom, pq faz ter pvp em todos os cantos do jogo, você começa pvp nos epics antes de entrar nele. Boss de rua os clans pequenos tbm fazem pvp entre si para garantir os boss. (coisa que aqui no exilium não está tendo é free farm boss)

Comment

Working...
              X