Announcement

Collapse
No announcement yet.

AFK From game - Keeping Items

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • AFK From game - Keeping Items

    Pergunta rapida: nesse server perde-se os itens se ficar um certo tempo sem logar? Se sim, quanto tempo seria e como fazer para nao perder ter que logar?

    Obrigado

  • #2
    Nas regas do site diz:

    Para não sobrecarregar o banco de dados, todas as contas que ficarem noventa dias (três meses) ou mais inativas serão excluídas, junto com todos os seus pertences. Uma vez deletados não há como resgatar absolutamente nada. Caso queira evitar essa possível situação, certifique-se de entrar com sua conta no jogo ao menos uma vez no mês.


    Leia as regras da comunidade

    Comment


    • #3
      Entao nem se deixar com loja offline?

      Comment


      • #4
        Eu fico logando as contas duzamiguz para não dá esse problema.

        Comment


        • #5
          E a questão de donatar na conta? Não protege contra isso não? Já ouvi falar a respeito sobre...

          Comment


          • #6
            Originally posted by mSenna View Post
            E a questão de donatar na conta? Não protege contra isso não? Já ouvi falar a respeito sobre...
            É apenas uma teoria, mas eu não arrisco.

            Comment


            • #7
              Originally posted by SerjTankian View Post
              Nas regas do site diz:

              Para não sobrecarregar o banco de dados, todas as contas que ficarem noventa dias (três meses) ou mais inativas serão excluídas, junto com todos os seus pertences. Uma vez deletados não há como resgatar absolutamente nada. Caso queira evitar essa possível situação, certifique-se de entrar com sua conta no jogo ao menos uma vez no mês.

              Se a questao e o banco de dados, porque o personagem nao eh deletado e so apenas os itens? Nao faz muito sentido isso. Me parece uma manobra para os players logarem apenas, mas tudo bem.

              Comment


              • #8
                Originally posted by SismoS View Post

                Se a questao e o banco de dados, porque o personagem nao eh deletado e so apenas os itens? Nao faz muito sentido isso. Me parece uma manobra para os players logarem apenas, mas tudo bem.
                É deletado o char e os itens e não só os itens. De fato há uma tolerância em quem já donatou sim, mas isso não garante que uma conta donate não seja deletada.
                Licozo faz essa limpeza manualmente aparentemente, não posso falar mais informações a dica que eu dou é: donate e logue o char a cada 60,75 dias. Não terá problema.
                Leia as regras da comunidade

                Comment


                • #9
                  Originally posted by SerjTankian View Post

                  É deletado o char e os itens e não só os itens. De fato há uma tolerância em quem já donatou sim, mas isso não garante que uma conta donate não seja deletada.
                  Licozo faz essa limpeza manualmente aparentemente, não posso falar mais informações a dica que eu dou é: donate e logue o char a cada 60,75 dias. Não terá problema.
                  Ah, ok, se o char inteiro eh deletado, entao beleza.

                  Comment


                  • #10
                    Originally posted by SerjTankian View Post

                    É deletado o char e os itens e não só os itens. De fato há uma tolerância em quem já donatou sim, mas isso não garante que uma conta donate não seja deletada.
                    Licozo faz essa limpeza manualmente aparentemente, não posso falar mais informações a dica que eu dou é: donate e logue o char a cada 60,75 dias. Não terá problema.
                    Cuando um char e deletado, pode usar o nome dele em outro char?

                    Comment

                    Working...
                    X