Announcement

Collapse
No announcement yet.

WAR: Exilium X Adrenaline

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • WAR: Exilium X Adrenaline

    Bom, ja ficou claro que a Staff está em guerra contra o Adrenaline, mas parece que o Adrena está ganhando com certa facilidade.

    Tivemos alteração no sistema de farm com autoplay, alteração no pin durante o farm, sistema antibot avançado, bloqueio em relação a alteração em arquivos de interface, etc... contudo, o uso do programa parece continuar viável, e um dos motivos aparentes é o comércio de "POCAF".

    Parece que a limitação de áreas de pescaria não fizeram diferença alguma no comércio, em favor da comunidade, e é um "farm safe" por não ter que esbarrar no problema do novo sistema Pin.

    A dúvida é: a Staff acredita mesmo que em um servidor PVP vale a pena manter esse tipo de farm ativo?
    Por qual motivo a staff não adiciona o item pra ser vendido no Galius e mata de vez esse farm safe? É uma boa maneira de escoar adena, e ainda limita a viabilidade desse tipo de farm visto que o sujeito que se aproveita dele teria que vender mais barato que o NPC pra conseguir vender alguma coisa.

  • #2
    Você pode pescar com autofarm?

    Comment


    • #3
      Poem pra pocaf barato com fama+aa e Bola pra frente..

      Obs: pq esse mongolóide comenta com 2 contas como se fossem pessoas diferentes
      ---= NIGHTMARE =---
      Escarllet - Clan Leader

      Comment


      • #4
        Eu nunca peguei em uma vara!

        De fato, poderiam analisar melhor essa situação aew!

        Comment


        • #5
          Namoral, eu não consigo tankar o emo não kkkkkkkkkkkkkkkk, todo post dele eu dou risada, o FRAGMENTADO JAJAJAJJAJAJAA

          Comment


          • #6
            Originally posted by IIHAUSERII


            kkkkkkkk mude seu perfil para que não pensem que você é emo .

            Comment


            • #7
              Eu acho fácil.
              Para quem não tem muito tempo (eu não tenho) auto farm podia existir, porém com tempo de seleção target mais reduzido (sim é justo) comparado a quem quer farmar com dedo e realmente ter esforço. Depois era fácil perceber os adrenaline a. Agora uma coisa é certa.
              Se os adm em uma semana se dedicasse a perceber e Banir de uma vez e fazer uma varridela essa semana. Isso pararia por uma questão de salvaguarda até dos próprios utilizadores de adrenaline. É não ter misericórdia..
              ​​​​

              Comment

              Working...
              X