Announcement

Collapse
No announcement yet.

Hellbound

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • PT Hellbound

    Bom dia,

    Estou tentando executar as quests de HellBound, sendo elas quests comuns na base do jogo l2, porém de inicio não estou conseguindo acessar a quest "Patch to hellbound", sendo ela a chave de acesso ao um lugar interessante no qual gostaria de conhecer e desbravar. Por gentileza poderia verificar isso?


    SrFreitas The Cardinal

  • #2
    I'm not able to start this quest too

    Comment


    • #3
      É uma Quest que tem um portal em wasterlands ou heine? Se for , esses portais nao existem aqui no server , o motivo eu não sei. Agora , se quiser ir pra hellbound vc pode pegar Teleport mystra/tully workshop ou core of naia e dar escape e estará em hellbound. Mas o portão estará fechado se não for logo depois do restart.

      Se vc quiser matar o Boss typhoon que nasce ali tem que ser depois do restart se ele tiver vivo. E se vc quiser matar o Boss tully e impossível pq não tem Teleport pro lugar que ele nasce e a quest que se pega na fortaleza que liberta os escravos não te dá o item no final.
      sigpic

      Comment


      • #4
        Não existe hellbound aqui, ela é toda trancada.
        ---= NIGHTMARE =---
        Escarllet - Clan Leader

        Comment


        • #5
          Why doesn't the HB quest work?

          Comment


          • #6
            Aproveitando o tópico alguém me explica como o boss typhon é morto já que não tem como sair da cidatela? No site ele aparece morto as vezes... Seria algum acesso vip ao boss?


            Originally posted by LT View Post
            É uma Quest que tem um portal em wasterlands ou heine? Se for , esses portais nao existem aqui no server , o motivo eu não sei. Agora , se quiser ir pra hellbound vc pode pegar Teleport mystra/tully workshop ou core of naia e dar escape e estará em hellbound. Mas o portão estará fechado se não for logo depois do restart.

            Se vc quiser matar o Boss typhoon que nasce ali tem que ser depois do restart se ele tiver vivo. E se vc quiser matar o Boss tully e impossível pq não tem Teleport pro lugar que ele nasce e a quest que se pega na fortaleza que liberta os escravos não te dá o item no final.



            EDIT: Ah tá explicado. Nossa que trampo para matar um boss... A staff se brincar nem sabe da existência do tully e do typhon e essa 'aberturinha' é mera coincidência do game. Poderia deixar o portão para batered aberto ou voltar o teleport mystra para batered lands e o outro lugar lá que esqueci o nome.
            Last edited by Armagedom; 07-13-2020, 10:33 AM.

            Comment


            • #7
              Põe trampo nisso . Além de que ter que ir logo após o restart, tem que andar HB toda e não pode dar gotolove nem deixar um WC ali porque e área que não pode sumonar. Quando eu vou farmar até desconsidero esse boss.
              sigpic

              Comment

              Working...
              X