Announcement

Collapse
No announcement yet.

Buffs/dyes sh mage

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • PT Buffs/dyes sh mage

    Estou fazendo esse topico em resposta aos pedidos de players que estao com duvida de como utilizar os recursos.


    Dyes Para quem Joga de RAPIER E CYCLIC CANE:

    Int +2 Wit -2
    Con +4 Str -4
    Dex +4 Str -4

    Se voce joga apenas de Rapier troque a Int +2 por Int +4, (mais a diante eu explico sobre tirar WIT).



    Buffs:



    Com essa barra de Buff voce pode aplicar Steal Divinity sem problema algum em qualquer FIGHTER porem, apenas uma vez.

    Note que a barra de song e dances inicia com M def, Speed, Resistencias, Evasion, Reflect e HP. A Skill Steal Divinity Suga 7 buffs, ou seja 7 songs/dances, se vc sugar perdera os 7 primeiros songs que esta buffado na barra, porem sugara pra voce novos buffs, provavelmente os de dano e atk speed dele, caso contrario sugara as defesas, e nao perdera os dances de m atk e casting, muito menos o song de P def, porem, pode ser que sugue dance of berseker, com a pratica vc podera tirar facilmente durante o pvp com ALT+CLICK, nao perdera Vitality, pois ninguem buffa primeiro HP, FATO... e bem provavel que vc substitua o seu pelo dele.

    Para Cancelar mage, é a mesma coisa, porem inverta o local do Song of Warding e Song of Earth.

    OBS: EM MAGE VOCE PODE DAR QUANTOS STEAL'S QUISER


    Explicação sobre a Dye tirando WIT.

    Não da pra ver pois cobriria a barra com o resto dos buffs, mas o Berseker que esta na barra a cima, é de Bishop Nivel 40, (buff level 1). No exilium ele esta dando um excelente casting, um M atk favoravel e tirando muito pouca defesa se comparado ao level 2.



    NOTA: Steal Divinity tem o CD de aproximadamente 1 minuto e 20.


    Não sei se isso era oque me diferenciava dos demais, porém ta ae pra quem quiser testar, eu jogava assim, e conseguia usar Cane com Casting parecido de rapier sem berseker, tinha mais M atk casting semelhante, um pouco menos de defesa, mas o dano que recebia era parecido.
    Last edited by iliPl4yboYili; 04-07-2017, 09:53 AM.
Working...
X