Announcement

Collapse
No announcement yet.

Só pra ajudar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • PT Só pra ajudar

    Estava olhando alguns tutoriais, e vi um do Nichaela muito bem elaborado, so que tem algumas observações.


    Click image for larger version

Name:	essa.PNG
Views:	1
Size:	42.8 KB
ID:	138121


    Nesse exemplo tem uma DYE: +4 DEX -4 CON E UMA +4 CON -4 STR, PORÉM SE FOR VER O GANHO DE CON É NULO, E AINDA CONTINUA PERDENDO O STR E GANHANDO 4 DE DEX, UMA DYE +4 DEX -4 STR Já daria o mesmo efeito e ainda deixaria um slot de DYE


    No segundo exemplo tem uma DYE: É praticamente a mesma coisa +2 DEX -2 CON / +2 CON -2 STR,sua CON continua inalterada pois uma exclui a outra e ainda perde seu STR, +2 DEX -2 STR ja seria o bastante. NOTA: Vale conferir, mas não sei se é possivel adicionar Dyes de MEN no SH female, nao tenho conhecimento do MALE, mas vale testar! (pelo menos eu tentei no exilium e nao deu).




    Click image for larger version

Name:	essa 1.PNG
Views:	1
Size:	54.9 KB
ID:	138122


    Mais um exemplo, dessa vez da female: +2 CON -2 STR / +4 DEX -4 STR / +2 CON -2 STR, Você ganha 4 de CON, 4 de DEX e perde 8 de STR, uma Dye +4 CON -4 STR daria a mesma coisa e ainda sobraria um Slot de Dye


    No segundo exemplo é a mesma coisa de antes, sobre no exilium não ter a opção de add dye de MEN, porém isso deve ser testado, pq faz um tempo q testei e nao dava, mas foi na epoca q foi criado o topico.


    No demais o topico esta muito bem elaborado, eu mesmo recomendo a amigos meus!


    Nichaela, tentei te mandar no privado mas a mensagem era grande de mais. me Desculpe qualquer coisa, so quero ajudar.



    https://forum.exiliumworld.com/showt...class-Tutorial
    Last edited by Alexis; 03-08-2018, 03:12 PM.
    sigpic
Working...
X