Announcement

Collapse
No announcement yet.

Tutorial GK Mode skills e Ataque

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Tutorial GK Mode skills e Ataque

    Faaaaaaaaaaala rapaziadinha, então eu ando vendo muita gente se interessando por GK ultimamente nos fóruns e cada vez mais aparecendo em tretas e resolvi fazer esse tutorial... Espero realmente que seja de grande ajuda pra vcs.

    Primeiro estilo que eu vou explicar é o que eu mais gosto de jogar, que é com bastante HP e combando SKILLS.


    1° Etapa e uma das mais importantes é os buffs, porém antes de saber isso vcs tem que entender que jogando solo ou com Party, com elegia ou com vesper influência muuuuuuito neles
    .


    Primeiro com Vesper em modo solo:
    Click image for larger version

Name:	Tutorial Buff 1.jpg
Views:	1
Size:	21.0 KB
ID:	138144

    Eu uso desse jeito é oq melhor me balanceia contra praticamente todas as classes, fico com uma speed razoavel para pegar um archer, uma ótima M.def para encarar um mago e com um p.atk ótimo para ambas as classes. É ótimo para o estilo solo em que eu não posso demorar para matar um player e ao mesmo tempo posso correr quando aparece uma party (sabemos que no exilium praticamente todos os clans grandes n jogam sem bs).


    Com elegia heavy em modo solo ou com party:
    Click image for larger version

Name:	Tutorial Buff Elegia.jpg
Views:	1
Size:	21.5 KB
ID:	138146

    Esse tem que ser full attack, n adianta... se vc jogar com elegia heavy e buffar full def vai tirar a essência deste set, n aconselho ngm a jogar deste modo qnd está solo pq realmente vc n vai aguentar mt... sua m.def vai lá pra baixo e o p.atk n fica bom se jogar sem valor, porém com pt é o modo ideal de matar.


    No x1 contra fighters:
    Click image for larger version

Name:	Tutorial Buff X1.jpg
Views:	1
Size:	21.5 KB
ID:	138147

    Primeiro coisa: não importa contra qm, fight ou mago. Eu sempre vou usar o Vesper Found para x1, é o melhor set e o balanço que ele dá com esses buffs é fenomenal, de todos os testes que eu já fiz com players, indo trocentos x1's esse foi o melhor estilo que eu encontrei.


    Agora vs Mago:
    Click image for larger version

Name:	Tutorial Buff 1.jpg
Views:	1
Size:	21.0 KB
ID:	138141

    É exatamente igual ao buff de treta p/ o set vesper found, o zerk a menos realmente faz um diferença muito grande contra o mago, em hipotese alguma encare um mago full attack, se ele usar enlight vai te comer vivo.



    2° Etapa DYES


    Então essa é uma parada que eu encuquei mt, já mudei as dyes do freedom umas 300x. Já usei +4 STR -4 DEX/ +3 CON - 3 DEX/ +4WIT - 4 INT para não tirar tanto o dex assim e ter uma speed melhor contra tanker/titan e uma attack speed superior perante glad/gk, porém retirar 2 de dex deu uma diferença contra mago que eu não gostei.

    Já usei +5 STR -5 DEX/ +4 CON - 4 DEX e foi uma das melhores que já usei (inclusive é a que uso hj) eu uso essa especialmente para os glad, pq meu char tem uma macumba mt forte pra tomar disarm, então coloco o máximo de STR que consigo.


    E por ultimo tem +4 STR - 4 DEX/ +5 CON - 5 DEX essa tbm é ótima, vai dar um hp sinistro tanto na oly como no PvP. Entre essas 3 realmente a diferença vc percebe apenas na oly, fica a critério de vocês escolherem, Porém eu aconselho mais STR.



    3° Etapa CERTIFICADOS


    Essa é uma parada que até hoje, dps de 3 anos de GK eu ainda testo, a que uso hoje em dia é essa: Click image for larger version

Name:	Certificados.jpg
Views:	1
Size:	10.8 KB
ID:	138148
    Mas já irei mudar pq n gostei muito do Spirit, nunca usei barrier e quero testar agora, mas já aviso que Might também é otimo e todos os Emergents tem que estar em M.def, nem inventem em colocar p.def que não vai fazer diferença nenhuma.


    4° Etapa AUGMENTES


    Isso aqui é rápido e fácil não é todo player que tem Coin de começo para ter 3 armas com augments passivos, então o básico que tem que ter no Gk é

    Passivo: STR+1 melhor augmento ativo para classes DD isso vale tanto para glad qt para gk (glad q estiverem duvidando, esse é o aug da dual do QQiu).

    Ativo: Pvp.patk/ P.atk/ 2 refresh. Pronto esse é o basico que vai te ajudar na oly e também na treta, conforme vc for pegando mais coin é sempre bom ter uma Jade com reflect ativo e passivo, talvez uma jade com M.def passivo... mas isso realmente pode deixar para dps que no começo não vai ter tanta diferença assim, mas é sempre bom evoluir.




    5° Etapa COMBOS

    Isso é outra parada complicada, pq combo é igual bunda e cada um tem a sua, oq eu posso falar é que toda skill do Gk tem que ser usada com o Focus no LVL MÁXIMO (mesmo para as skills que não consomem o focus) isso é prioridade e vai dar trabalho, o melhor jeito de se aprender é indo x1 e testando eu adorava ir x1 contra evas pq é uma classe que na maioria das vezes o x1 é infinito, então oq n vai faltar é chance pra tu testar os combos.

    De qualquer jeito aqui está a ss da minha barra, ela é realmente muito fácil de se aprender

    Click image for larger version

Name:	Barra Tutorial.jpg
Views:	1
Size:	45.8 KB
ID:	138149
    Vou inclusive passar a sequência que uso

    F4/F3/F2/F1/F7/F1x²/F8/F1x²/F9 e depois repete tudo, os 2 stuns você pode usar em qualquer momento deste combo e skills com delay demorado como Force Destruction e Punch of Doom simplesmente pulem enquanto o Cd não completa.

    PS: N esqueçam a descrição do Rush Impact a primeira skill depois dele vai ter um hit maior que o normal, então se encarreguem de usar a mais forte após o rush.






    Realmente eu não consigo lembrar de mais nada, conforme a galera for me lembrando no tópico ou no jogo eu vou atualizando e colocando. Espero que tenha ajudado =D
    Attached Files
    Last edited by FreedomOnGang; 06-13-2018, 05:59 PM.
Working...
X