Announcement

Collapse
No announcement yet.

Status Mdef SoulTaker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • PT Status Mdef SoulTaker

    Bom dia,

    Gostaria que a staff verificasse algo que achei muito estranho no l2 exilium, jogo lineage 2 a vários anos e em diversos servidores, porém me causou estranheza nesse servidor pela falta da classe soultaker em tretas, como é minha classe favorita já tenho vários chars full no servidor decidi investir e montar um, sei as estáticas de praticamente todas as classes no servidor e fiquei totalmente boquiaberto quando deixa o char full e observei que tem pouco mais de 1200 de mdef a menos que o archmage, stormscream e mystic muse gostaria de desse uma olhada pois a classe e sim uma das mais fortes desde que bem montada e jogada, jogo a mais de 8 anos com a classe e gostaria de um retorno sobre isso, sendo que acha injusto esse desnivel entre essa classe com as demais já que em nenhum outro servidor que fui full observei tamanha diferença de status.

    Apenas para acrescentar a informação estamos falando de magos sem o uso de Berseck spirit e dance berseck.

    Com uso das joias Beleth,Ring Baium, Valakas,Antaras e Bless Zaken e tenho o Bless Freya, onde com ele tenho 4999 de mdefs.Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2019-09-17 at 10.36.31.jpeg
Views:	1
Size:	145.7 KB
ID:	138553Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2019-09-17 at 10.40.34.jpeg
Views:	1
Size:	168.1 KB
ID:	138554Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2019-09-17 at 10.40.14.jpeg
Views:	1
Size:	169.7 KB
ID:	138555

    Fico no aguardo de um retorno.

    Grato pelo retorno.
Working...
X