View Poll Results: Alteração do Fuso Horário do servidor.

Voters
64. You may not vote on this poll
  • Sou a FAVOR a mudança do Fuso Horário do servidor para GMT (Greenwich Meridian Time)

37 57.81%
  • Sou CONTRA a mudança do Fuso Horário do servidor para GMT (Greenwich Meridian Time) e gostaria que permanecesse como está.

27 42.19%
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 27

Thread: [Enquete] Fuso horário do servidor

Zanoni
    Guest

Re: [Enquete] Fuso horário do servidor

Se 30, 40% do servidor é estrangeiro, logo 70, 60% continua sendo brasileiro. Como os estrangeiros não vem de um só lugar, não ficaria justo totalmente, portanto creio que deve ficar como está.
    Pra mim está bom como está. Estou me baseando no que é melhor pra mim.

Att,
    Vicci

TROIANO
    Guest

Isso mesmo concordo com o Cross Poís não so ele mais muitos não poderam participar de Oly, pelo motivo de Estudos ou trabalho.

Dividindo o horario de oly em 2, não atrapalha nem quem trabalha e nem quem estuda e ainda melhorava o horario para os estrangeiros

Att
    TROIANO

diegocalado
    Guest

Licozo sim vc faz isso para favorecer os gringos massa boa atitude (y)agora e pros brasileiros que trabalho e faz faculdade a noite como fica? se agente so pode ir oly las pra 10 horas da noite
    veja bem o que vc vai fazer, o servidor é br e nao estrangeiro.

dreevel
    Guest

Eu Sou novo aqui e tambem nao concordo porque trabalho e faço curso e chego por volta das 21 horas e nao daria pra eu ir

Tantrix
    Guest

Lightbulb Re: [Enquete] Fuso horário do servidor

Concordo com a mudança pois ficara bom para todos .. tenho varios amigos Estranjeiros , e os Br so ve o seu lado.
    Teve um louco ai que falo em Olympiada a tarde (pros estranjeiros) e anoite pros Br kkkkkkkk ele qer um server so de Olly
    e maluco cada figura kkkkkk bom eu concordo com a troca de horaio !!!

Meaa
    Guest

Sou a FAVOR a mudança do Fuso Horário do servidor para GMT (Greenwich Meridian Time).
    Sou CONTRA a mudança do Fuso Horário do servidor para GMT (Greenwich Meridian Time) e gostaria que permanecesse como está.

Write that in english in brakets.

Meaa
    Guest

Please, translate poll statements in brackets.

ludol
    Guest

Estoy totalmente a favor de una mejora en el horario de olympiadas.

susanna
    Guest

eu to a favor.

PÃNÐØRA
    Guest

Últimos dias as Olympiadas estão legais de se jogar , eu Sou a favor de muda o horário sim mais alguns play como eu trabalha durante o dia e outro ate estuda ,vejo que se você licozo coloca-se as olyn em dois horários seria também interessante, E QUE VENHA OS GRINGOS!