Results 1 to 10 of 10

Thread: ATENÇÃO! NOVO PATCH!

Administrator Raito's Avatar

ATENÇÃO! NOVO PATCH!

Devido aos ataques DDoS que vem gerando LAG e disconnect de alguns players, já ordenamos uma proteção privada para o L2 Exilium, a qual se encarregará de eliminar QUALQUER tipo de ataque antes mesmo que ele ocorra e até mesmo irá aumentar a performance do servidor.

Para isso se faz necessário baixar o novo patch disponível em: (qualquer link)
    http://www.la2exilium.com/downloads

Lembramos que depois de a proteção aplicada, somente será possível se conectar com o L2 Exilium por meio do novo patch!

Mais uma vez pedimos desculpa pelo ocorrido e agradecemos a todos aqueles que estão ajudando e apoiando o servidor! Obrigado por esse voto de confiança!

Att,
    Raito

Nelliel
    Guest

Re: ATENÇÃO! NOVO PATCH!

Não consigo logar... Digito login e senha, do confirm e não sai disso!

tuningx
    Guest

Aqui não conecta com o path novo nem a pau.

diegocalado
    Guest

aew raito o que agente faz, nos da um luz?
    sakosaoaoksp
    mas é serio manow... qual seria o motivo de não conseguir conectar?

BonninSenha
    Guest

ADM Meu Problema eh o msm de todos eu acho!! Baxei o novo pach e instalei na pasta do jogo e nao deu nada nao passa do login e senha!! e instalei na pasta system, e eh a msm coisa se tiver como dar uma ajudinha aai eu agradeceria !! flws abras

uranesh
    Guest

Re: ATENÇÃO! NOVO PATCH! TA ERRADO!!

E POQUE OS GMS COLOCARAM O PATCH ANTIGO P DOWNLOAD O 2.0 E FALARAM Q ERA O 2.1 CADE O 2.1 *****!!!???

yusukanga
    Guest

Poxa vida GM, baixei o patch novo e nem conecta, o que devemos fazer?Pode nos ajudar?

Administrator Licozo's Avatar

A proteção não foi aplicada ainda, mas o servidor está online e estável. Todos devem estar conseguindo se conectar sem problemas agora. Basta possuir o novo Patch.

Search our Website and Forum before post.

scarlatt123
    Guest

sim sim estou conseguindo conectar mas esta tendo muito lag nao sei oque e mais antigamente nao tinha como estou tendo agora e nao eo pc ( aki placa mae asrock n-68s -ucc processador amd x6 core 9mb de cache 8 gb de ram) e nem a net ( net 10mb) talvez seja pelas mudanças no serve mais consigo conectar blz.....

Administrator Licozo's Avatar

sim sim estou conseguindo conectar mas esta tendo muito lag nao sei oque e mais antigamente nao tinha como estou tendo agora e nao eo pc ( aki placa mae asrock n-68s -ucc processador amd x6 core 9mb de cache 8 gb de ram) e nem a net ( net 10mb) talvez seja pelas mudanças no serve mais consigo conectar blz.....
    Nada foi alterado que possa causar lag ou lentidão.

Search our Website and Forum before post.