Announcement

Collapse
No announcement yet.

Faris - 04/05/2013

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Faris - 04/05/2013

    Skill Buff Shield is not permitted in Olympiads anymore

    Skill Sacrifice is not permited in Olympiads anymore

    Critical rate of Blunt Weapons reduced by 25% (Long time ago was increased by 50%, so it's still 25% more than retail like)


    Search our Website and Forum before post.

  • #2
    Pior atualização que tu fez Licozo, na minha humilde opinião. Pk foi feito pra ser o char mais pontuado na oly, agora tu acaba de acabar com a classe kk. Mas enfim, cada vez nos surpreendemos mais com as atualizações. Mago só no sleep e sleep clould que tá roubado, isso tu não arruma.

    Comment


    • #3
      é quem joga com a classe , sabe que estava totalmente op , e vaum defender com unhas e dentes , principalmente quem trocou declasse para pegar essas modinhas , aprovei completamente a atualização , Parabéns licozo

      Comment


      • #4
        Uso PK como classe principal e sinceramente essa atualização não me afetou em nada então pra mim tanto faz. Sacrifice já tava nerfado mesmo, se nerfar jaja tira a skill mas não uso então ok.

        Quanto ao buff de shield, acho meio errado pq é um self buff de diversas classes. Nunca foi contra as regras e nem OP usar um self buff em oly, e ela nem sequer é uma skill de PK que era o que estavam reclamando tanto. Isso afeta muito mais os magos.


        Agora, o critico da blunt, você disse que "Long time ago was increased by 50%" mas não axei essa informação em nenhum dos changelogs e olha que quem falo pra fazer changelog fui eu mesmo a muito tempo atrás. Apenas pra esclarecimento, quando esse critical rate foi aumentado em 50% ?

        Comment


        • #5
          Honestidade....

          Olha pessoal, podem verificar que sou um dos jogadores que critico o dano do Pk, porem retirar o sacrifice nas olly é mais anormal ainda...Como posso explicar, ao meu ver, o problema estava em outro lugar....Acho que erraram na questão do sacrifice, mais está é minha opinião...Não so favorável, pois estão praticamente banindo uma skill do jogo e é ainda direito do PK tela nas Ollys...Sobre o Blunt, acho que fico estranho, tipo não é só o PK que usa Blunt, então estão prejudicando classes como anão e principalmente Titan, quando frenzy e zealot com um blunt....Com humildade, expliquei os erros ao meu ver, ou seja, para mim está errado e muito anormal ainda...Seria mais viável não deixar as 2 skills acionarem juntas (Angelic+Flame), do que fazer um banimento de skills nas ollys e ainda prejudicar outras classes que não estão sendo o foco do problema....Peço que não apaguem está mensagem, pois acredito que outros iram concordar....O problema em si, era o dano do PK quando acontecia o acumulo de % de Critical Damage....

          Comment


          • #6
            ior atualização que tu fez Licozo, na minha humilde opinião. Pk foi feito pra ser o char mais pontuado na oly, agora tu acaba de acabar com a classe.
            Pois é, a sua opnião. Pra mim não existe isso de 'classe que deve ser mais pontuada na Olympiad'. Pra mim tem que ser tudo balanceado. Acabar com a classe? Ta meio longe. Tirar o Sacrifice da Olympiad não muda muita coisa, a classe continua sendo uma das mais fortes tanto nas Olympiads como no PvP.

            Quanto ao buff de shield, acho meio errado pq é um self buff de diversas classes. Nunca foi contra as regras e nem OP usar um self buff em oly, e ela nem sequer é uma skill de PK que era o que estavam reclamando tanto. Isso afeta muito mais os magos.
            Me diga qual o propósito dessa skill nas Olympiads? Isso mesmo, ativar todos os buffs dos cajados em poucos segundos e sem gastar mana. Cada classe deve ter a dificuldade imposta por suas skills para ativar esses buffs. E não simplesmente dar alguns clicks e pronto, está tud ativado. Ninguém disse também que essa remoção foi pra afetar PK como você está dizendo.

            Agora, o critico da blunt, você disse que "Long time ago was increased by 50%" mas não axei essa informação em nenhum dos changelogs e olha que quem falo pra fazer changelog fui eu mesmo a muito tempo atrás. Apenas pra esclarecimento, quando esse critical rate foi aumentado em 50%?
            Não coloquei essa informação no Changelog e nem lembro quando foi isso. Mas sim, foi ha muito tempo. O povo demorou pra perceber que Blunt estava bom. Se estiver desconfiado ou não acreditar sinta-se a vontade para logar em qualquer servidor (que esteja com isso retail), equipar um Blunt e comparar os Critical Rates.

            Olha pessoal, podem verificar que sou um dos jogadores que critico o dano do Pk, porem retirar o sacrifice nas olly é mais anormal ainda...Como posso explicar, ao meu ver, o problema estava em outro lugar.
            A skill foi removida com o intuito de impedir que a classe já comece a luta com Angelic Icon. Não tem nada a ver com o dano. Inclusive estou tentando aplicar isso para todas as classes, como por exemplo Titan e Grand Khavathari. Começar a luta com Frenzy, Guts, Zealot, Angelic Icon não faz sentido para mim. Eu sei que é assim no próprio Lineage, mas continua não fazendo sentido. E aposto que a NCSoft concorda comigo.


            Search our Website and Forum before post.

            Comment

            Working...
            X