Announcement

Collapse
No announcement yet.

Become a Tutor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Become a Tutor

    Want to earn many Exilium Coins? Be the tutor of a newbie!

    How it works?

    Write an appeal to the beginners, why should they put you as their indicators. This appeal will be posted on our Facebook page. Thousands of people will see the publication and perhaps new players come to the server with your indication! Of course you should help them and motivate them. So they not only reach the level 85 (and you receive your prize by your indication) but they also continue to play.

    Example

    Hello , my game nickname is Licozo and I play Exilium World for a very long time! I have much experience in the server and I can help you with tips, Adena, XP, Clan and clarify all your doubts.

    Create your account right now through this link: http://www.exiliumworld.com/account/register and in the "Referred by" field enter my nickname "Licozo"

    Your character will also get extras items by the fact that you was referred by me! Also, the server is with many promotions for the month of June, so don’t lose the oportunity.

    Send me a PM or email in game whenever you want and I'll help you! I'm online every day, usually at night.
    This is an example, do not copy it. Write your own appeal. Tell how you can help, tell your Nickname (obvious), best times to find you online, and why beginners should choose you as a "tutor".

    Do not promise a lot of things and then not help at all! You can be punished if you do this.

    The best appeals will also be promoted on the Facebook. This means that much more people will see the publication.

    Post here in this topic your appeal and wait for the moderation of your message, if approved it will also be published on Facebook. (You can write in your own language if you want.)

    Promotion valid until June 15, 2014


    Search our Website and Forum before post.

  • #2
    Seja um Tutor

    Quer ganhar muitas Exilium Coins? Seja o tutor de um novato!

    Como funciona?

    Escreva um apelo para os novatos, de porque eles devem colocar você como seus indicadores. Esse apelo será publicado em nossa página do Facebook. Milhares de pessoas verão a publicação e quem sabe novos jogadores venham para o servidor com a sua indicação! É claro que você deverá ajuda-los e motivá-los. Para que não só cheguem ao level 85 (e você receba seu prêmio pela indicação) como também continuem a jogar.

    Exemplo

    Olá, meu nickname no jogo é Licozo e eu jogo o Exilium World desde muito tempo! Tenho muita experiência no servidor e posso te ajudar com dicas, Adena, EXP, Clan e tirar todas as suas dúvidas.

    Crie sua conta agora mesmo através deste link: http://www.exiliumworld.com/account/register e no campo “Indicado por:” insira o meu nickname “Licozo”

    O seu personagem também começará com itens extras pelo fato de você ter sido indicado! Além disso o servidor está com muitas promoções para o mês de Junho agora, portanto não perca a oportunidade.

    Mande PM ou Email pra mim no jogo quando quiser e eu irei te ajudar! Estou online todos os dias, geralmente à noite.
    Isso é um exemplo, não copiem. Escrevam seus próprios apelos. Diga no que você pode ajudar, informe seu Nickname (óbvio), melhores horários para te encontrar online, e porque os novatos devem escolher você como “tutor”.

    Não adianta também prometer um monte de coisa e não ajudar em nada! Você pode ser punido caso faça isso.

    Os melhores apelos ainda serão promovidos no Facebook. Isso significa que MUITO mais pessoas irão ver a publicação. (Você pode escrever em sua própria língua se desejar).

    Poste aqui neste tópico o seu apelo e espere a moderação de sua mensagem, se ela for aprovada no tópico, também será publicada no Facebook.

    Promoção válida até dia 15 de Junho de 2014


    Search our Website and Forum before post.

    Comment


    • #3
      Conviértete en un Tutor - ESPAÑOL

      ¿Quieres obtener muchas Exilium Coins? Conviértete en el tutor de un nuevo jugador!

      ¿Cómo funciona?

      Escribe una apelación a los principiantes, ¿Por qué deberían ponerte como sus indicadores? Esta apelación será publicada en nuestra página de Facebook. Miles de personas verán la publicación y tal vez los nuevos jugadores entren al servidor con tu indicación! Por supuesto, tú debes ayudarlos y motivarlos. No sólo alcanzando el nivel 85 (recibirás su premio por su indicación), sino que también continúen jugando.

      Ejemplo

      Hola, mi nombre en el juego es Licozo y juego en Exilium World desde hace mucho tiempo! Tengo mucha experiencia en el Servidor y puedo ayudarte con consejos, Adena, XP, Clan y aclarando todas tus dudas e inquietudes.

      Crea tu cuenta ahora mismo a través de este enlace: http://www.exiliumworld.com/account/register y en el campo "Indicado por:" ingresa mi nombre " Licozo "

      Tu personaje también obtendrá elementos extras por el hecho de que me hayas indicado a mí! Además, el servidor se encuentra con muchas promociones para el mes de Junio, así que no te pierdas la oportunidad.

      Envíame un PM o correo en el juego siempre que quieras y yo te ayudaré! Estoy en línea cada día, generalmente por la noche.
      Éste es un ejemplo, no lo copies. Danos tu apelación. Cuenta como puedes ayudar, dile tu Nombre (obviamente), mejores horarios para encontrarte en línea, y por qué motivo los nuevos jugadores debe elegirte como un "Tutor".

      No prometa cosas y luego no pueda ayudar en absoluto! Puedes ser castigado si haces esto.

      Las mejores apelaciones también se promoverán en Facebook. Esto significa que mucha más gente va a ver la publicación.


      Publica aquí en este tema tu apelación y espera a que algún Moderador vea su mensaje, y lo apruebe, también será publicado en Facebook. (Puedes escribir en tu propio idioma, si así lo deseas.)

      Promoción valida hasta el 15 de Junio de 2014

      Comment


      • #4
        o/

        Olá galera, eu jogo LineAge2 no Serv. Exilium World a mais de um ano. Tenho certa experiência no servidor e conheco bastante do game e se voce quiser embarca numa aventura com PvPs/Eventos/Oly e muito mais, posso te ajudar no inicio da sua jornada com itens basicos,EXP, DICAS e tirar suas dúvidas, ivitar pro clan ondem tem uma galera doida mais super gente boa e divertida. o servido tem varios eventos diarios como (survivor,battler,Lucky Chests,deathMath e Zombie) entre outros.
        Além disso o servidor está com muitos eventos e promoções para o mês de Junho, seu personagem também começará com itens extras pelo fato de você ter sido indicado!


        Não perca tempo crie sua conta agora mesmo através deste link: http://www.exiliumworld.com/account/register e no campo “Indicado por:” insira o meu nickname “Elferos”
        Mande PM ou Email pra mim no jogo quando quiser e eu irei te ajudar! Estou online todos os dias, geralmente à noite.
        Eros> Sword Muse
        ElfEros> Soul hound
        Luciferus> Dreadnought
        Dnangel> Dançarino Espectral

        Comment


        • #5
          Hello, my char name is BloodMachine I playing here around 1 month. I have a lot experience trades , quests , tricks , I can give you a lot tips for them. When you register you can Referred me by enter my nickname. If You can wanna my guide, tips PM ME in-game BloodPrince / BloodMachine my chars online at UTC+2 9:00 ~ 21:00/22:00

          Comment


          • #6
            Entra al server, unite a un clan, crece y hace amigos!

            Amigo, queres jugar un buen server H5?, hacer amigos y unirte a un clan? Te invito a que te unas a mi Familia! Mi nombre en el Juego es Zepperion (warlord) o Zeppe (Evas Templar), desde hace casi 3 años mi clan ( Elghias Clan) acepta a todos los nuevos jugadores que tengan ganas de divertirse, equiparse y pasarla bien! Si sos Lv 1, sos bienvenido, no tenemos restricciones. Usamos Raid call todo el tiempo. Hay Españoles, panameños, argentinos, Estadounidenses, Brasileros, etc.
            No te prometo equipo full, pero si el necesario y un poco mas!! Si te prometo que en 2 semanas si seguis nuestros consejos y nos acompañas a las actividades del clan, vas a estar a la altura de los mas antiguos! Ademas conocemos muy bien el server y te podemos aconsejar mucho!

            La cuenta se crea en http://www.exiliumworld.com/account/register , el la parte de "Indicado por" pone "Zepperion" , asi voy a estar esperandote y conseguis recursos extra para Jugar.
            El raid call se baja de http://www.raidcall.com

            Cualquier clase es buena, pero las mejores para equiparte rapido son Titanes y Shilen Night. Con tan solo 6hs de jugar en el clan, vas a estar lv 85 con todas las subclass que te recomendemos, Matando Raids y haciendo PvP.
            Siempre me encontras despues de las 19hs del servidor (usa el comando /time para saber dicha hora), si no estoy online, mandame un mail en el juego y apenas conecto te voy a wispear.

            Saludos Recluta! Te estamos esperando!

            Zepperion / Zeppe

            Comment


            • #7


              Olá Pessoal,Eu jogo l2 a um bom tempo, atualmente estou jogando no servidor: http://www.exiliumworld.com/
              Tenho uma boa experiência com Farm/Eventos/PvP/olys etc, e posso te ajudar com EXP/Dicas/Itens basicos tipo Elegia/Vorpal/Item Found oq preferir,e tenho 1 clan q posso invitar,q tem um pessoal mt bom, e os eventos ocorre de 2horas em 2horas, http://www.exiliumworld.com/servers/faris/events aqui você pode pegar muita mais informação.
              E no mês de Junho, o servidor está completando 3 anos online!, Seu Personagem vai estar comecando com itens extras,promoções.

              Crie sua conta:
              http://www.exiliumworld.com/account/register
              E onde tem o Indicado: Coloque meu nome "Daggerfura"
              Estou on todos os dias de manhã/noite, Me mande 1 email para o char Daggerfura/Titanfall, que vou te ajudar.
              sigpic

              Comment


              • #8
                Venha pra o Exilium

                Olá a todos, Venho lhe fazer um convite a vocês que procuram por um servidor de Lineage 2 High Five, Venham para o Exilium World( http://exiliumworld.com/ ), aqui você encontrará um servidor sem lag, com muitos players, PVP intenso, Fast UP, Fast Farm, Castle Sieges lotados de treta, Territory Wars competitivos, Olympiadas freneticas, Fortress Battles, sem conta com uma diversidade de jogadores de varios lugares do mundo, Meu nickname in game é lNaka / lNakamura, tenho mais de 5 anos de experiencia com Lineage , e cerca de 6 meses de Exilium, enfim achei um servidor High Five bom, com varios eventos, promoções, e tudo que um bom servidor de Lineage 2 precisa... MTO MTO PVP, então venha se junta a nós, posso lhe ajuda com up, farm, alguns equipamentos para lhe ajudar a upar facil e ja entrar nas tretas, sou membro de um dos clans mais respeitados do servidor, fazemos bastantes boss, todos os dias vamos as tretas, e mta das vezes dominamos o lugar, tornando-se uma treta mais intensa e divertida, possuimos castelos, players com status Heros e alguns disputando as primeiras posições de suas classes... então venha se juntar a nós, lhe dou o auxilio necessario para vc usurfrui do melhor server high-five pvp na atualidade..... basta fazer seu cadastro através deste link http://www.exiliumworld.com/account/register no campo "Indicado por", basta colocar meu nickname lNaka ou lNakamura, e me mandar um pm ou email in-game, costumo jogar durante as manhãs e parcialmente a noite....

                Aguardo vocês!

                Comment


                • #9
                  Únete ya!!

                  Estas pensando en unirte a un server de L2 y no sabes cual jugar?
                  Te gusta pasar buenos ratos? hacer pvp y reirte al mismo tiempo?
                  Entonces te invito a unirte a exilium world, un server donde podrás hacer lo que te mencione anteriormente y conseguir nuevas amistades.
                  No te pierdas la oportunidad de unirte a este servidor, aprovecha las promociones que hay para ti como jugador nuevo. Además estaré aca esperando para ayudarte, para que tu comienzo sea agradable.
                  Llevo aproximadamente 2 años en este servidor, y tengo muchos pjs para ayudarte, pero mi principal es xAryax (Dreadnought), te aseguro que en unas cuantas horas ya eres lv 85.
                  Al momento que crees tu cuenta, donde diga "Indicado por:" ingresa mi nombre " xAryax "
                  Si no estoy conectado con xAryax, puedes mandarme un pm o email para "JonNieve" "AryaStark" o "ElDestructor", estoy siempre o en la mañana o en la noche, o en ambos horarios.
                  Espero tu mensaje!

                  Cordiales saludos.
                  Flavio.

                  Comment


                  • #10
                    Hello, my in game name is Sparda and i have been playing here for more then a year and a half. I have many experiences with quests, armors/weapon, classes, sub class certs and other information you would like to know that can help you get the best out of your char. when you register, enter my nickname in the Referred b​y field. if you want help or any information about the server, pm me in game Sparda/Zendox or send me a mail and i will reply back. i am usually on in the mornings and at night mostly everyday.
                    Spardy - SoulHound
                    sigpic

                    Comment


                    • #11
                      Gluz
                      Hello my game nickname is Gluz.I've been playing in this server for almost 5 months.I have experience in quests/items/pvp/classes and most of the questions a new player might have so you can have fun and enjoy the game.All you have to do is go to http://exiliumworld.com/account/register and enter my nickname in the ''Reffered by'' field.If you want to contact me in game pm or mail Gluz or Sand.I usualy log in,in the afternoon/night.

                      Comment

                      Working...
                      X