Announcement

Collapse
No announcement yet.

BUILD DoomBringer [PVP/OLY]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • PT BUILD DoomBringer [PVP/OLY]

    BUILD DoomBringer [PVP/OLY]

    Bom Vou postar minha build do Doombringer pra ajuda quem quer joga com a classe mais não sabe por onde começar, lembrando que esse tutorial e voltado pra iniciantes na classe ou no game para terem um base e assim montar sua própria BUILD. Então se você ja eh Pro e sabe tudo sobre L2 não me jugue.
    Click image for larger version

Name:	l2w25g41O13k3b4.jpg
Views:	1
Size:	264.3 KB
ID:	137304

    Visão Geral:
    O Doombringer eh uma classe boa pra PvP tem um bom P.atk e excelente Atk.spd mais como tem uma P.def baixa ela exige uma boa mobilidade da parte do player, eu passei um bom tempo fazendo testes pra ver a melhor forma de utilizar suas skills e quais dyes eram melhores para o meu estilo de jogar.


    Pros:
    • Tem a maior STR junto do D.elf e uma DEX muito boa.
    • Uma boa mobilidade no PvP com seus variados Rush e Disarm.
    • Alto P.atk que somado ao Atk.spd da muito dano em pouco tempo.
    • Excelente contra todos os magos.
    • Tem um dos melhores Reflet do game.


    Contras:
    • Pouca CON leva stun com facilidade mesmo de Fortitude.
    • Pouca P.def e Evasion, que te da uma desvantagem sobre fight classes, como Duelist,dagger e acher.
    • Pouco HP mesmo com as skills (Blood Pact e Soul Roar)


    Armas
    Pyseal Blade {PvP}:
    • SA - Health
    • Argumento - Passiva: Reflet
    • Elemento - Qual quer um.
    Obs: Usar contra classes fight meele atk.

    Pyseal Blade {PvP}:
    • SA - Focus
    • Argumento - Passiva: P.atk
    • Elemento - Dark
    Obs: usar contra magos ou achers, o argumento Passivo de PvP.P.atk também seria bom mais ele compensa só no dano com skills no dano normal o P.atk eh melhor. A e o Elemento dark eh por que eu acho melhor já que você pode pega o buff Dark weapon+30 do SH pra te da mais dark elemento.


    Armadura

    Vorpal Light:
    • Eh o Set mais equilibrado pro PvP, da uma boa P.def, da 50% de Resist a stun coisas que o Doombringer não tem e de brinde ainda da um critical damager bom.
    Obs: usar contra todos as classes fight menos contra o SoulHound.


    Elegia Light:
    • Também eh um bom set pra PvP, te da muito Critical Rate, uma boa evasion, speed e uma resist a paralyze.
    Obs: usar contra todas as classes de magos e também contra SoulHound, esse set tando +16 já é suficiente, já que contra mago sua P.def de nada adianta, então invista mais no Vorpal.


    Striped Mithril Shirt (HP).
    • Na minha opinião eh melhor que o CP já que o CP baixa muito independentemente da sua P.def e ainda tem poleiros,daggers e achers que podem tira toda sua CP com um hit.


    Top-grade Magic Ornament Mithril Belt - PvP Defense.
    • Como Doombringer tem pouca P.def melhor usar o Belt PvP.Def pois fora a P.def adicional e ainda da resist a Atks mágicos e físicos.


    Jóias


    Earring of Antharas
    Blessed Earring of Zaken
    Frintezza Necklace
    Ring of Queen Ant
    Baium


    DYES


    Bom aqui acho que muitos vão ser contra as Dyes que uso pois pesquisei em outros Tutorias e vi que muitos tiram CON coisa que eu não achei bom já que o Doombringer já tem pouca e leva muito stun e eu tentei equilibrar ao máximo o meu DB, então volto a lembra só to passando a minha Build pra servi como base e ponto de partida pra que você monte a sua pois esse guia é só o básico.


    DYEs (+4 STR -4 DEX). (+1 CON -1 DEX). (+4 WIT -4 INT).
    Assim tentei equilibrar os status com os do Set Vorpal, os meus status ficaram assim:
    46 str - 30 dex - 30 con
    25 int - 15 wit - 25 men



    +STR??:
    Como eu utilizo mais atk normal do que skills pra dar dano no PvP (claro menos em dagger ou acher) achei melhor em optar por mais P.atk por isso não uso as Dyes que vi em muitos Tutorias de DB com -8str e +4dex +4con, como dagger usaria que ate não seria ruim se o Pride de SH desse pro BD usar, e também tem o fato do STR esta ligado a chance do disarm que você leva e acho que também na chance do seu.


    -DEX?? vocês devem ta pensado -5 de DEX tu eh louco? bom eu prefiro perde 5 de DEX e do que de CON. -5 de DEX só fez falta no meu atk.spd e spd porque na avasion,critical rate e accuracy nao houve mudanças significativas no PvP.


    CON?? sim sim, cara parece que +1 de CON não faz muita diferencia mais acredite faz e muita, fora que ao invés de tira -4 CON e fica com 25 CON eu coloquei +1 e fiquei com 30 CON, isso não só aumentou o HP que pra um DB cada 1pt de HP eh importante, como a minha resist ficou bem melhor antes o cara me olhar eu já pegava stun agora ate mato anão no 1x1.


    E Sobre o +WIT: Bom mesmo com uma MEN boa eu ainda levo muito debuff fazendo eu depender muito do Soul cleanse e quanto mais WIT mais cast.spd e como -INT não tem importância no Doombringer.


    SUB CLASS SKILL CERTIFICATION


    Bom como eu ja disse meu foco nessa Build foi o P.atk e atk.spd pra da uma boa taxa de dano normal em pouco tempo então por isso optei por esses certificados:


    Master Ability: Attack
    Warrior Ability: Haste
    Enchanter ability: Barrier
    Emergency: Full P.atk





    Skill ENCHANT





    Skills Ativas:


    Skills físicas
    Dark Smash: +30 Duel
    Life to Soul: +30 Power
    Shoulder Charge: +30 Chance
    Soul Mastery: +30 Cost
    Slashing Blade: +30 Duel
    Spread Wing: +30 Power
    Crush of Pain: +30 Duel
    Blade Rush: +30 Chance
    Contagion: +30 Duel
    Enuma Elish: +15 Duel
    Rush Impact: +15 Chance




    Skills de reforço


    Sword Shield: +30 Movement
    Soul Barrier: +30 Time




    Weaken Skills


    Disarm: +30 chance
    Mass Disarm: +15 Chance
    Violent Temper: +30 Chance





    Toggle Skills
    True Berserker: +30 Power
    Fortitude: +15 Power - Resist stun



    Skills Passivas:



    Equipment Skills

    Ancient Sword Mastery: +30 Swiftness
    Light Armor Mastery: +30 Power




    Ability Skills
    Wisdom: +15 Resist mental attack
    Health: +15 Resist Bleed attacks
    Magic Immunity: +30 Power



    Race Skills
    Critical Sense: +30 Critical damager





    Buffs - PvP solo/PvP in Pt



    PvP Solo: Bom essa macro de buff uso quando vou treta sozinho onde sempre vai ter mais de 1 player me batendo, então com esses buff fico com um pouco mais de P.def e M.def.





    PvP in Pt: Ja essa macro de buff uso quando ou treta com mais gente me ajudando geralmente em Pt com Bs ai sim full beserk e uma boa também eh troca o Greater shield pelo Greater Might.

    Lembrado que tem o skin+30 pra melhora a P.def...
    Attached Files
    Last edited by LordAvenus; 06-02-2014, 01:44 PM. Reason: troca imagem
    Eros> Sword Muse
    ElfEros> Soul hound
    Luciferus> Dreadnought
    Dnangel> Dançarino Espectral

  • #2
    Nicee

    Comment


    • #3
      Tenho uma sugestão, experimenta os weaken em +time em vez de +chance. Parece que pega o mesmo, e um disarm time é uma luta ganha

      Comment


      • #4
        disarm = STR
        y no son iguales

        Comment

        Working...
        X