Elementais Stones e Crystais Stones
- Elementais Stones: São as pedras normais de elemento, sendo utilizadas na Weapon ou no Set, esse iten so elementa até o lvl 4
- Crystal Elemento: Também tem as mesmas funções das elementais stones, porém alcança o lvl 7, tendo de ser compatível com o elemento colocado previamente.
Caso tenha errado o elemento ou queira mudar, bastar ir ao Npc "Yin" que fica localizado em aden perto do Blacksmith, nesse Npc também é possivel realizar trocas de Stones e Crystais opostas, como Fire -> Water, ou Earth -> Wind.
? Cálculo dos Elementos
O sistema de elemento é calculado levando em consideração não só o elemento da arma e de buffs, como seed of water, mas também leva em consideração o enchant das skills.
Por exemplo, se a pessoa tiver um Force Blaster +15 Fire Attack, que adiciona 25 de fire ao ataque, será considerado seu elemento + 25. Se você tiver 320 fire de tyrant, será considerado 345 de fire ao ser calculado o dano.
Algumas skills já tem elemento definido, como Hydro Blast do Mystic Muse. É uma skill de Water, e se você usar qualquer outro elemento na arma, será como se você não tivesse elemento nenhum, pois só é levado em consideração o elemento da skill. E se a skill não tiver elemento definido, como a skill backstab +15 duel do dagger, ele levará em consideração o elemento da arma.
?Como calcular o dano que o elemento vai influenciar?
Basta pegar o elemento do ataque, somado com buffs e enchants de skill e diminuir da resistencia do concorrente.
Exemplo: Você tem water level 7 na arma + seed of water = 320 water. Encanta Hydro Blast + water attack para adicionar 20 water. Logo, será considerado 340 water. Se o inimigo tiver 250 de resist water, será 340 - 250 = 90.
Lembrando que se o resultado for negativo (se o player tiver 360 water resist e seu ataque é de 340) será considerado nulo o elemento, e você dará dano desconsiderando o elemento, ou seja, será como se você não tivesse elemento na arma nem na skill.
Agora vamos ver o quanto aumenta o dano, caso a diferença seja positiva:
Diferença de:
1 a 5 ? 0,5% de aumento (em média)
6 a 20 ? 8% de aumento (em média)
20 a 25 ? 10% de aumento (em média)
30 a 40 ? 15% de aumento (em média)
45 a 80 ? 30% de aumento (em média)
85 a 145 ? 40% de aumento
150 a 295 ? 70% de aumento
300 ? 100% de aumento
Agora você pega o seu ataque elemental, diminui da defesa do player e vê quanto seu dano vai ser elevado.
Lembrando que existem vários buffs para diminuir resist, como surrender to water, hydro blast + water weakness e tantos outros.
- Elementais Stones: São as pedras normais de elemento, sendo utilizadas na Weapon ou no Set, esse iten so elementa até o lvl 4
- Crystal Elemento: Também tem as mesmas funções das elementais stones, porém alcança o lvl 7, tendo de ser compatível com o elemento colocado previamente.
Caso tenha errado o elemento ou queira mudar, bastar ir ao Npc "Yin" que fica localizado em aden perto do Blacksmith, nesse Npc também é possivel realizar trocas de Stones e Crystais opostas, como Fire -> Water, ou Earth -> Wind.
? Cálculo dos Elementos
O sistema de elemento é calculado levando em consideração não só o elemento da arma e de buffs, como seed of water, mas também leva em consideração o enchant das skills.
Por exemplo, se a pessoa tiver um Force Blaster +15 Fire Attack, que adiciona 25 de fire ao ataque, será considerado seu elemento + 25. Se você tiver 320 fire de tyrant, será considerado 345 de fire ao ser calculado o dano.
Algumas skills já tem elemento definido, como Hydro Blast do Mystic Muse. É uma skill de Water, e se você usar qualquer outro elemento na arma, será como se você não tivesse elemento nenhum, pois só é levado em consideração o elemento da skill. E se a skill não tiver elemento definido, como a skill backstab +15 duel do dagger, ele levará em consideração o elemento da arma.
?Como calcular o dano que o elemento vai influenciar?
Basta pegar o elemento do ataque, somado com buffs e enchants de skill e diminuir da resistencia do concorrente.
Exemplo: Você tem water level 7 na arma + seed of water = 320 water. Encanta Hydro Blast + water attack para adicionar 20 water. Logo, será considerado 340 water. Se o inimigo tiver 250 de resist water, será 340 - 250 = 90.
Lembrando que se o resultado for negativo (se o player tiver 360 water resist e seu ataque é de 340) será considerado nulo o elemento, e você dará dano desconsiderando o elemento, ou seja, será como se você não tivesse elemento na arma nem na skill.
Agora vamos ver o quanto aumenta o dano, caso a diferença seja positiva:
Diferença de:
1 a 5 ? 0,5% de aumento (em média)
6 a 20 ? 8% de aumento (em média)
20 a 25 ? 10% de aumento (em média)
30 a 40 ? 15% de aumento (em média)
45 a 80 ? 30% de aumento (em média)
85 a 145 ? 40% de aumento
150 a 295 ? 70% de aumento
300 ? 100% de aumento
Agora você pega o seu ataque elemental, diminui da defesa do player e vê quanto seu dano vai ser elevado.
Lembrando que existem vários buffs para diminuir resist, como surrender to water, hydro blast + water weakness e tantos outros.
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