Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como colocar sa em set dynasty?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Como colocar sa em set dynasty?

    procurei aqui no forum e nao achei, estou tentando colocar SA nas partes do set dynasty e nao estou achando o npc ou algo do tipo, alguem te um tutorial para mim indicar?

  • #2
    A única parte que poem Sá é no peito, e mesmo assim vc pode comprar pronto no npc de qualquer cidade.
    ---= NIGHTMARE =---
    Escarllet - Clan Leader

    Comment


    • #3
      retiraram a quest de hellbound para fazer isto?

      Comment


      • #4
        Originally posted by XalaS View Post
        retiraram a quest de hellbound para fazer isto?
        Você está falando do SA lv2, ainda pode fazer mas não vale a pena tendo em vista as edições das classes, o único viável seria o do set para as classes rogue pela evasion, mas mesmo assim não compensa, muita oerda de status e atributos para um mínimo de evasion a mais referente ao ELEGIA/vorpal. Mas caso tenha interesse começa na cidade de Seed com a Quest de transformação e depois tem que coletar dropa de Quest das três seeds, incluindo a instância que leva aos Boss gêmeos que por sua vez também estão bugados. Tu vai precisar entrar umas 10 vezes nessa instância pra conseguir pegar itens suficientes pra trocar pela SA lv2. E para colocar o SA lv2 não pode ter o SA lv1. Então compra um peito sem SA, pois acho que não dá pra tirar o SA lv1, mas não tenho certeza.

        Comment


        • #5
          ok, obrigado pela dica

          Comment

          Working...
          X