Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dyes Adventurer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Dyes Adventurer

    Ola, pessoal

    Quais as dyes para adventurer usando Voepal? Vejo muita gente dizendo pra investir em STR, mas quando pesquiso na internet a orientação é tirar STR. Como não jogo de dagger (mas quero aprender), alguém dá uma força.

  • #2
    C n consegue jogar de dagger SismoS... next question.

    Comment


    • #3
      Originally posted by SismoS View Post
      Ola, pessoal

      Quais as dyes para adventurer usando Voepal? Vejo muita gente dizendo pra investir em STR, mas quando pesquiso na internet a orientação é tirar STR. Como não jogo de dagger (mas quero aprender), alguém dá uma força.
      Tem diversas dyes, eu mesmo jogo de WR no pvp tirando 8 de DEX (STR+ 4 / CON+ 4) e obviamente eu não consigo matar SoulHound, Trickster ou Archers caso eles queiram correr de mim.

      O pouco tempo que eu joguei de ADV as dyes que eu mais usava nele era > STR + 3 / CON - 3 // STR + 2 / DEX - 2, mas o certo seria você ficar alternando suas dyes de acordo com o pvp, com muita classe melee tirando DEX e com classe range tirando STR.

      Comment


      • #4
        Originally posted by GharyV2 View Post
        C n consegue jogar de dagger SismoS... next question.
        Deixa de ser toxico, vou por André pra te caçar.

        Comment


        • #5
          Originally posted by GharyV2 View Post
          C n consegue jogar de dagger SismoS... next question.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Comment


          • #6
            Originally posted by GharyV2 View Post
            C n consegue jogar de dagger SismoS... next question.
            Eu vou te caçar seu miserável.

            Comment


            • #7
              In my opinion dyes are subjective. i mean its what playstyle you want have. You cant have a set dyes that can be good at same time in farm in pvp in MASS pvp in x1 pvp etc. Some dyes are better for mass some dyes are better for x1 etc. ALso with dyes there is something you win and something you loose always.But if you remove dex on your dagger you will never kill a kamael. Only if you are super lucky with bluff.

              Comment


              • #8
                Originally posted by Palmitao View Post

                Eu vou te caçar seu miserável.
                Cala sua boquinha q vo colocar o Danilo cabeca de castanha a pegar teu hero com 70 pts.

                Comment


                • #9
                  Originally posted by Palmitao View Post
                  de WR no pvp tirando 8 de DEX (STR+ 4 / CON+ 4)
                  Só meter o char na ptzinha de arch e tudo certo.!

                  ©2023 Exilium World.

                  Comment


                  • #10
                    Eu sei que estavam à espera que o heroe da classe se pronunciasse no entanto a unica coisa que tenho a dizer é que concordo com meu primo Palmito

                    Comment


                    • #11
                      Originally posted by QueenMira View Post
                      Eu sei que estavam à espera que o heroe da classe se pronunciasse no entanto a unica coisa que tenho a dizer é que concordo com meu primo Palmito
                      voce nao pode nem fala nada pq de adv voce nao joga nada unica coisa que fez voce pega hero e correr kkkkkkkk pq no pvp e mais cego que minhoca na areia

                      Comment


                      • #12
                        Originally posted by lokodepedra22 View Post

                        voce nao pode nem fala nada pq de adv voce nao joga nada unica coisa que fez voce pega hero e correr kkkkkkkk pq no pvp e mais cego que minhoca na areia
                        Não fala assim, ele é o milior.

                        Comment


                        • #13
                          Originally posted by lokodepedra22 View Post

                          voce nao pode nem fala nada pq de adv voce nao joga nada unica coisa que fez voce pega hero e correr kkkkkkkk pq no pvp e mais cego que minhoca na areia
                          Isso tem que falar com licozo, adv é cego mesmo

                          Comment


                          • #14
                            Originally posted by QueenMira View Post
                            Eu sei que estavam à espera que o heroe da classe se pronunciasse no entanto a unica coisa que tenho a dizer é que concordo com meu primo Palmito
                            nao cara, nao faz isso kkkkkkkkkkkk
                            https://ibb.co/rkWprTc

                            Comment

                            Working...
                            X