Announcement

Collapse
No announcement yet.

N° da carteira Marketplace

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • N° da carteira Marketplace

    minha dúvida que não ficou claro e acho que pra alguns também.
    O seu tutorial é apenas para vender exilium Ether.
    Mas não achei tutorial de vender personagens.
    O número da carteira para vender personagens é o mesmo número da carteira para vender exilium Ether?

    Grato, minha dúvida é por que pelo que entendi quando se vende as moedas se recebe em moedas da binance, enquanto se vende os personagens se recebe diretamente em dinheiro, não ah necessidade de trocar as moedas criptografadas em dinheiro.
    Ou estou errado kkk.

  • #2
    Licoozzoo heimdalll

    Comment


    • #3
      Originally posted by Patolina View Post
      minha dúvida que não ficou claro e acho que pra alguns também.
      O seu tutorial é apenas para vender exilium Ether.
      Mas não achei tutorial de vender personagens.
      O número da carteira para vender personagens é o mesmo número da carteira para vender exilium Ether?

      Grato, minha dúvida é por que pelo que entendi quando se vende as moedas se recebe em moedas da binance, enquanto se vende os personagens se recebe diretamente em dinheiro, não ah necessidade de trocar as moedas criptografadas em dinheiro.
      Ou estou errado kkk.
      Quando vende o char recebe em moedas da binance também.

      Comment


      • #4
        Originally posted by XisPiriTu View Post

        Quando vende o char recebe em moedas da binance também.
        Exato. Tudo que o XisPiriTu falou procede. Aproveitando o tópico informo que o pagamento é feito certo e você recebe o valor exato de quanto a criptomoeda valia naquele momento da venda/transação. Se ela desvalorizar amanhã ou depois aí já não é culpa do servidor. Quem quiser não perder valor com a desvalorização da criptomoeda que mude rápido para dólar ou algo do tipo.

        Comment

        Working...
        X