O que é o Seven Signs?
Seven Signs (Sete Sinais) são os 7 selos que contém dentro de cada um deles o poder de mudar o mundo.
Os poderes contidos nos 3 selos são os seguintes.
Os 3 de 7 selos a serem rompidos em C3
1. Selo do Greed (Cobiça) - Necropolis (8 áreas da caça em Dungeons - Labirintos)
2. Selo de Prophecy (Profecia) - Catacombs (6 áreas da caça em Dungeons)
3. Selo da Warfare (Guerra) – mudança Castle Siege.
Seven Signs é baseado em competição não guerra
As regras do Seven Signs permitem repetidas participações em competições de um número indeterminado de jogadores no sistema do jogo. Motiva os jogadores a usarem seus sentidos de união para vantagem própria.
Duração da competição
O período de tempo é 2 semanas (como o Castle Siege) e é dividida em: Seleção de Facção, Competição e Período de recompensa.
Cronograma
Segunda: Escolha a sua facção: Dawm ou Dusk
Quarta: Cerimônia da escuridão - Começa a busca pelos selos
Próxima Segunda: Fim da busca pelos selos. Início do Período de Recompensas.
As facções acabam em duas semanas. Sendo que na primeira semana é a competição e a segunda semana é para recompensar os vencedores.
Sovereigns do Dawn e dos revolucionários do Dusk - sua finalidade e suas exigências
Sovereigns do Dawn é composto das alianças e dos clãs que os possuem, fortificações dos seus patrocinadores. Seu alvo na competição é manter seu poder e assegurar a posição da mão superior na guerra do Castle Siege.
Os Chars que não terminaram segundas transferências de classe estão livres para se juntar ao Dawn por livre e espontânea vontade. Chars após suas segundas transferências tem que começar uma carta de permissão de um Lorde do Castelo (Líder de um Clã que possui um castelo). O número de cartas de permissão é limitado em cada período da seleção de facção, conseqüentemente que o Dawn sempre estará em desvantagem pelo Dusk.
Por outro lado, os revolucionários do Dusk estão abertos a todos os clãs ou indivíduos que não tiverem a posse do castelo. Seu alvo é trocar o domínio do castelo usando as vantagens trazidas pelos selos.
Os 3 selos cada um tem seu próprio propósito
Greed/Prophecy/Warfare (Cobiça/Profecia/Guerra), são os poderes destes 3 selos, cada qual diferente do outro, conseqüentemente você tem que decidir-se qual selo quebrar.
Ou seja, a posse de cada selo será independente. Determinado pelas características de cada jogador (e char), é importante escolher o poder que se encaixe à necessidade do reino.
Catacombs e Necropolis são labirintos especiais para níveis diferentes de jogador
Catacombs e Necropolis, os estágios da cerimônia da escuridão e as recompensas dos selos, são cada um segmentados nas Dungeons que variam na dificuldade do level do jogador, dependendo da localização.
Catacomb e Necropolis, onde a cerimônia da escuridão ocorre e se coleta os Selos de recompensa.
Após participar na competição dos Seven Signs, o jogador pode terminar a cerimônia da escuridão em uma Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível. Similarmente, a caça durante o período da recompensa ocorrerá também em um Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível.
Entretanto, quando usados para a cerimônia da escuridão, mais pontos são recompensados em Dungeon de níveis mais elevados.
Recompensas dos 3 selos
O que se ganha com o poder dos selos não é simplesmente a posse de Catacombs ou da Necropolis.
A facção que ganhar pode usar este poder para uma variedade de benefícios.
Não somente a facção ganha o monopólio sobre os Dungeon, mas alcança também a espólios (dropagens) de níveis altos. No caso é dado também o poder de buffar infinitas vezes até o fim do período do Seven Signs. Haverá também determinados serviços da dentro das cidades que podem somente ser utilizados por membros da facção ganhadora.
Os Fantasmas Negros dão Bufs aos vencedores e penalidades aos perdedores nas cidades.
Seven Signs (Sete Sinais) são os 7 selos que contém dentro de cada um deles o poder de mudar o mundo.
Os poderes contidos nos 3 selos são os seguintes.
Os 3 de 7 selos a serem rompidos em C3
1. Selo do Greed (Cobiça) - Necropolis (8 áreas da caça em Dungeons - Labirintos)
2. Selo de Prophecy (Profecia) - Catacombs (6 áreas da caça em Dungeons)
3. Selo da Warfare (Guerra) – mudança Castle Siege.
Seven Signs é baseado em competição não guerra
As regras do Seven Signs permitem repetidas participações em competições de um número indeterminado de jogadores no sistema do jogo. Motiva os jogadores a usarem seus sentidos de união para vantagem própria.
- O fundo de cena por trás de repetidas é o esforço entre os Sovereigns (Veneráveis) do Dawn e dos revolucionários do Dusk para a posse dos selos quebrados.
- A competição não envolve o combate direto de PVP, mas requer preferivelmente os pontos ganhos na cerimônia da escuridão ou da coleção de selos (runas, mantras).
- O resultado da competição é determinado pelos pontos recolhidos com a cerimônia da escuridão, somada ao poder acumulado dos Celebrants. Esse poder é resultado dos selos ganhos por todos os jogadores nas Catacombs (Catacumbas) e Necropolis (Necrópolis).
- A facção com a maior contagem, Somando a combinação da cerimônia de pontos da escuridão e de coleção dos selos, ganha a competição.
- O requisito para participar da Seven Sings ser level mínimo de 40 com segunda classe.
Duração da competição
O período de tempo é 2 semanas (como o Castle Siege) e é dividida em: Seleção de Facção, Competição e Período de recompensa.
Cronograma
Segunda: Escolha a sua facção: Dawm ou Dusk
Quarta: Cerimônia da escuridão - Começa a busca pelos selos
Próxima Segunda: Fim da busca pelos selos. Início do Período de Recompensas.
As facções acabam em duas semanas. Sendo que na primeira semana é a competição e a segunda semana é para recompensar os vencedores.
Sovereigns do Dawn e dos revolucionários do Dusk - sua finalidade e suas exigências
Sovereigns do Dawn é composto das alianças e dos clãs que os possuem, fortificações dos seus patrocinadores. Seu alvo na competição é manter seu poder e assegurar a posição da mão superior na guerra do Castle Siege.
Os Chars que não terminaram segundas transferências de classe estão livres para se juntar ao Dawn por livre e espontânea vontade. Chars após suas segundas transferências tem que começar uma carta de permissão de um Lorde do Castelo (Líder de um Clã que possui um castelo). O número de cartas de permissão é limitado em cada período da seleção de facção, conseqüentemente que o Dawn sempre estará em desvantagem pelo Dusk.
Por outro lado, os revolucionários do Dusk estão abertos a todos os clãs ou indivíduos que não tiverem a posse do castelo. Seu alvo é trocar o domínio do castelo usando as vantagens trazidas pelos selos.
Os 3 selos cada um tem seu próprio propósito
Greed/Prophecy/Warfare (Cobiça/Profecia/Guerra), são os poderes destes 3 selos, cada qual diferente do outro, conseqüentemente você tem que decidir-se qual selo quebrar.
Ou seja, a posse de cada selo será independente. Determinado pelas características de cada jogador (e char), é importante escolher o poder que se encaixe à necessidade do reino.
Catacombs e Necropolis são labirintos especiais para níveis diferentes de jogador
Catacombs e Necropolis, os estágios da cerimônia da escuridão e as recompensas dos selos, são cada um segmentados nas Dungeons que variam na dificuldade do level do jogador, dependendo da localização.
Catacomb e Necropolis, onde a cerimônia da escuridão ocorre e se coleta os Selos de recompensa.
Após participar na competição dos Seven Signs, o jogador pode terminar a cerimônia da escuridão em uma Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível. Similarmente, a caça durante o período da recompensa ocorrerá também em um Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível.
Entretanto, quando usados para a cerimônia da escuridão, mais pontos são recompensados em Dungeon de níveis mais elevados.
Recompensas dos 3 selos
O que se ganha com o poder dos selos não é simplesmente a posse de Catacombs ou da Necropolis.
A facção que ganhar pode usar este poder para uma variedade de benefícios.
Não somente a facção ganha o monopólio sobre os Dungeon, mas alcança também a espólios (dropagens) de níveis altos. No caso é dado também o poder de buffar infinitas vezes até o fim do período do Seven Signs. Haverá também determinados serviços da dentro das cidades que podem somente ser utilizados por membros da facção ganhadora.
Os Fantasmas Negros dão Bufs aos vencedores e penalidades aos perdedores nas cidades.
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