Female Soul Hound – Mage, Dicas e Macetes
Antes de começar com as informações sobre a classe, temos uma observação, a Classe de SH Female – Mage, deve estar sempre em constante mudança, ainda mais se for de um clan que possua “wards”, elas influenciam muito nos atributos do personagem, dessa forma as Dyes devem ter alterações, tais como:
Uma Ward que possua WIT, e outra com INT, ajuda muito nos atributos, ainda mais se tiver uma de DEX. Pode não fazer sentido mas vamos dizer que as Dye que você use sejam tirando WIT ou INT , com as wards não será tão afetado os seus atributos, (Não deixarei as Dyes descritas, pois seria uma cópia e não um aprendizado, cada um deve fazer a Dye que achar melhor para si mesmo), veja bem, como a Skill Abyssal Power aumenta o M atk na porcentagem seu M atk se dará em conta da maior quantia de INT que possuir não ficando negativo seu M atk será alto, seu casting e M atk serão altos, sua defesa será muito boa e sua evasion juntamente com os talismãs amarelos não será atingida, de maneira que você balanceie a classe.
OBS: Tente sempre deixar seu Mtk entre 5800 - 6300, sem Berseker, bem provavel que com rapier fique com 5800 e de Cane 6300, M atk a cima de 6300, seu Death Mark e Steal vai entrar mais, mas para alcançar mais que isso, somente de Cane e com Berseker. O Mtk não é para aumentar o dano, mas para entrar mais os de-buffs.
Com essas informações, qual arma devo Usar?
Pode ser usada tanto a Rapier quanto a Cyclic Cane, (Cyclic Cane é mais aconselhável), como SH é uma classe que aguenta razoavelmente bastante dano (exceto Trickster), deve concentrar-se no maior dano possível causado com danos normais, a rapier pode até ajudar no índice de critical, mas em uma treta onde tem vários players em pvp, com certeza a Cane possui vantagem, pelo dano que é causado normal (sem criticar). É claro que em um PvP de SH vs SH a Rapier tem vantagem pelo casting para conjurar debuff, danos etc... Porém, assim como a rapier tem a vantagem de dar critical, o dano normal dela e inferior ao da Cane, possibilitando em um pvp você não depender de critical para vencer seu oponente, sem falar que a Cane também tem chance de acertar critical, já a Rapier não tem chance de dar um dano normal alto.
É claro que é totalmente opcional o uso da weapon que deseje usar, mas também não podemos esquecer das Dyes, para rapier as dyes destacadas anteriormente não são as ideais, podem ser usadas, mas não são as melhores.
No meu Caso, uso a rapier somente porque tem Augment de Wild Magic Passivo, que combado com o casting dela e Wild Magic Ativo, fica muito bom, uso rapier geralmente contra classes que possuam mais velocidade de ataque do que eu.
Para os SH's que usam Cane, se tiver wild magic na cane, não é ruim, mas seria melhor na rapier, e nao faz sentido ter o msm augment nas duas, particularmente uso Passiva de P def e de M def nas Cane's, pois ela nao da o HP da Rapier, é mais lenta, a defesa é para compensar a perda de Life, sem falar que a conjuração do Curse of Divinity e do L. Shock são iguais ao da rapier.
Como deve ser os enchants das skill’s?
Para você que está começando com a classe e não tem capital suficiente para deixar todas as skill’s full, deve concentrar em enchantar as passivas, skill’s ativas de atk e o Pride é claro. Para quem já tem um capital suficiente para deixar a SH pronta para o PvP (Até porque SH Female é deplorável para farm), deve seguir esta lista de enchants:
OBS: As Skill’s não listadas são praticamente inúteis (pelo menos pro meu estilo de jogo)
A lista estará em hierarquia, das principais skill’s até as de menor importância:
Pride of Kamael – Increase M atk
Death Mark – Chance
Abyssal Power – Power Increase M atk
Soul of Pain – Duel
Rapier Mastery – Increase P atk (logo vão entender)
Critical Sense – Increase Critical Damage (logo vão entender)
Magic Imunnyt – Power Increase M def
Voice Bind – Time
Shadow Bind – Time
Armor Light Mastery – Power Increases P def (ele +30 da muito pouca evasion, não compensa)
Wisdom – Power Resistence to Mental attacks
Lightning Barrier – Chance
Dark Weapon – Dark attack
Life to Soul – Power
Anihilation Circle –Duel (logo vão entender)
Rapier Mastery Explicação:
Essa skill da P atk ou Atk Speed, porém se enchantada para P atk, ela acrescenta índice de power nas skill’s, ou seja, as skill’s dão mais dano, aumentam relativamente (ficam variáveis), enchante para P atk e leia a descrição e vera.
Critical Sense Explicação:
Enchantada para Crt Rate ela da apenas Crt Rate, que para Mage não é interessante, se enchantada para Crt Damage, ela acrescenta índice de acerto de skill’s, como pode notar, as vezes Soul of Pain, Curse of Divinity, enfim, as skill’s, podem falhar, com o enchantamento para Crt Damage as skill’s entram mais no oponente fazendo elas terem mais efeitos, enchante para Crt damage e leia a descrição.
Anihilation Circle Explicação:
Vamos lá, esta skill é um pouco polemica, pois ela não é ruim, além de dar dano em área, seu dano e razoavelmente alto sua conjuração é extremamente rápida, porém ela não é melhor que Sou Of Pain e Curse of Divinity, a explicação é simples, o tempo de reuso do Curse e Pain, são baixíssimos, se combados podem ser usados infinitamente. Então fica a pergunta, porque usar uma skill sendo que uma mais forte já carregou para usar novamente? Esta logica fica a critério dos jogadores, Anihilation é uma skill que pode ser enchantada +30, não é ruim, no meu caso prefiro não usa-la, mas isso não significa que não seja importante para você, lembrando a lista de skills prioritárias são as que eu considero para meu estilo de jogo, pode ser que vocês se adaptem em outra maneira.
Espero que tenham entendido, mais informaçoes entre em contato, ou PM em game para MalvadinhaROX.
Sds
Antes de começar com as informações sobre a classe, temos uma observação, a Classe de SH Female – Mage, deve estar sempre em constante mudança, ainda mais se for de um clan que possua “wards”, elas influenciam muito nos atributos do personagem, dessa forma as Dyes devem ter alterações, tais como:
Uma Ward que possua WIT, e outra com INT, ajuda muito nos atributos, ainda mais se tiver uma de DEX. Pode não fazer sentido mas vamos dizer que as Dye que você use sejam tirando WIT ou INT , com as wards não será tão afetado os seus atributos, (Não deixarei as Dyes descritas, pois seria uma cópia e não um aprendizado, cada um deve fazer a Dye que achar melhor para si mesmo), veja bem, como a Skill Abyssal Power aumenta o M atk na porcentagem seu M atk se dará em conta da maior quantia de INT que possuir não ficando negativo seu M atk será alto, seu casting e M atk serão altos, sua defesa será muito boa e sua evasion juntamente com os talismãs amarelos não será atingida, de maneira que você balanceie a classe.
OBS: Tente sempre deixar seu Mtk entre 5800 - 6300, sem Berseker, bem provavel que com rapier fique com 5800 e de Cane 6300, M atk a cima de 6300, seu Death Mark e Steal vai entrar mais, mas para alcançar mais que isso, somente de Cane e com Berseker. O Mtk não é para aumentar o dano, mas para entrar mais os de-buffs.
Com essas informações, qual arma devo Usar?
Pode ser usada tanto a Rapier quanto a Cyclic Cane, (Cyclic Cane é mais aconselhável), como SH é uma classe que aguenta razoavelmente bastante dano (exceto Trickster), deve concentrar-se no maior dano possível causado com danos normais, a rapier pode até ajudar no índice de critical, mas em uma treta onde tem vários players em pvp, com certeza a Cane possui vantagem, pelo dano que é causado normal (sem criticar). É claro que em um PvP de SH vs SH a Rapier tem vantagem pelo casting para conjurar debuff, danos etc... Porém, assim como a rapier tem a vantagem de dar critical, o dano normal dela e inferior ao da Cane, possibilitando em um pvp você não depender de critical para vencer seu oponente, sem falar que a Cane também tem chance de acertar critical, já a Rapier não tem chance de dar um dano normal alto.
É claro que é totalmente opcional o uso da weapon que deseje usar, mas também não podemos esquecer das Dyes, para rapier as dyes destacadas anteriormente não são as ideais, podem ser usadas, mas não são as melhores.
No meu Caso, uso a rapier somente porque tem Augment de Wild Magic Passivo, que combado com o casting dela e Wild Magic Ativo, fica muito bom, uso rapier geralmente contra classes que possuam mais velocidade de ataque do que eu.
Para os SH's que usam Cane, se tiver wild magic na cane, não é ruim, mas seria melhor na rapier, e nao faz sentido ter o msm augment nas duas, particularmente uso Passiva de P def e de M def nas Cane's, pois ela nao da o HP da Rapier, é mais lenta, a defesa é para compensar a perda de Life, sem falar que a conjuração do Curse of Divinity e do L. Shock são iguais ao da rapier.
Como deve ser os enchants das skill’s?
Para você que está começando com a classe e não tem capital suficiente para deixar todas as skill’s full, deve concentrar em enchantar as passivas, skill’s ativas de atk e o Pride é claro. Para quem já tem um capital suficiente para deixar a SH pronta para o PvP (Até porque SH Female é deplorável para farm), deve seguir esta lista de enchants:
OBS: As Skill’s não listadas são praticamente inúteis (pelo menos pro meu estilo de jogo)
A lista estará em hierarquia, das principais skill’s até as de menor importância:
Pride of Kamael – Increase M atk
Death Mark – Chance
Abyssal Power – Power Increase M atk
Soul of Pain – Duel
Rapier Mastery – Increase P atk (logo vão entender)
Critical Sense – Increase Critical Damage (logo vão entender)
Magic Imunnyt – Power Increase M def
Voice Bind – Time
Shadow Bind – Time
Armor Light Mastery – Power Increases P def (ele +30 da muito pouca evasion, não compensa)
Wisdom – Power Resistence to Mental attacks
Lightning Barrier – Chance
Dark Weapon – Dark attack
Life to Soul – Power
Anihilation Circle –Duel (logo vão entender)
Rapier Mastery Explicação:
Essa skill da P atk ou Atk Speed, porém se enchantada para P atk, ela acrescenta índice de power nas skill’s, ou seja, as skill’s dão mais dano, aumentam relativamente (ficam variáveis), enchante para P atk e leia a descrição e vera.
Critical Sense Explicação:
Enchantada para Crt Rate ela da apenas Crt Rate, que para Mage não é interessante, se enchantada para Crt Damage, ela acrescenta índice de acerto de skill’s, como pode notar, as vezes Soul of Pain, Curse of Divinity, enfim, as skill’s, podem falhar, com o enchantamento para Crt Damage as skill’s entram mais no oponente fazendo elas terem mais efeitos, enchante para Crt damage e leia a descrição.
Anihilation Circle Explicação:
Vamos lá, esta skill é um pouco polemica, pois ela não é ruim, além de dar dano em área, seu dano e razoavelmente alto sua conjuração é extremamente rápida, porém ela não é melhor que Sou Of Pain e Curse of Divinity, a explicação é simples, o tempo de reuso do Curse e Pain, são baixíssimos, se combados podem ser usados infinitamente. Então fica a pergunta, porque usar uma skill sendo que uma mais forte já carregou para usar novamente? Esta logica fica a critério dos jogadores, Anihilation é uma skill que pode ser enchantada +30, não é ruim, no meu caso prefiro não usa-la, mas isso não significa que não seja importante para você, lembrando a lista de skills prioritárias são as que eu considero para meu estilo de jogo, pode ser que vocês se adaptem em outra maneira.
Espero que tenham entendido, mais informaçoes entre em contato, ou PM em game para MalvadinhaROX.
Sds