Você pode aprender novas habilidades na sua classe principal de acordo com as subclasses que você tem.
Subclass certifications que são necessários para aprender essas habilidades podem ser adquiridas a partir de um dos NPCs Avant-Guarde no 2 º andar (Human floor) em Ivory Tower.
Há um máximo de 3 habilidades disponíveis por subclasse, o que significa que você pode ter um total de 9 habilidades de subclasse, uma vez que você tem todas as suas 3 subclasses upadas até 80.
As diferentes certificações podem ser adquiridas depois de ter atingido estes níveis em suas subclasses:
Por exemplo, você aprendeu duas habilidades emergentes a partir dos níveis da sua subclasse 65 e 70, respectivamente, então você refaz uma nova subclasse, mas você não pode adquirir certificados para o nível 65 e 70 da nova subclasse a menos que você apague seus subskills anteriores.
Você só pode remover todas subskills de todas as subclasses na sua classe principal. Isso é feito mediante o pagamento de 10 milhões de adenas no NPC Avant-Guarde. Você não pode escolher qual subskills remover.
As habilidades de The Class-Specific e Transformation, são disponíveis para você dependendo da categoria de sua subclasse, como segue:
Esses certificados são iguais, independente da classe da sua subclasse
Nome: Physical Defense
Descrição: Increase P.Def
Efeito:+18 Heavy/+13 Light/+9 Robe P.Def
Nome:Magic Defense
Descrição: Increase M.Def
Efeito: +15 M.Def
Nome: Physical Offence
Descrição: Increase P.Atk
Efeito: +22 P.Atk
Nome: Magic Offence
Descrição: Increase M.Atk
Efeito: +11 M.Atk
Essas habilidades podem ser acumuladas, com o máximo de nível 6, se você escolheu a mesma habilidade de ambos 65 e 70 para cada um de suas três subclasses.
Por exemplo: você recebe 6 certificados Emergent de todos as suas subs e usa todas elas para aprender a habilidade Pshycal Defense, no final, você ela vai estar Lv6.
Nome: Great Physical Defence
Descrição:Greatly increase P.Def
Efeito: +59 Heavy/+44 Light/+29 Robe P.Def
Nome: Great Magic Defence
Descrição: Greatly increase M.Def
Efeito: +50 M.Def
Nome: Great Physical Offense
Descrição: Greatly increase P.Atk
Efeito: +49 P.Atk
Nome: Great Magic Offense
Descrição: Greatly increase M.Atk
Efeito: +29 M.Atk
Nome: Critical Rate
Descrição: Increase critical rate
Efeito: +30 Crit.Rate
Nome: Magic Casting
Descrição:Increase Cast.Spd
Efeito: +11 Cast.Spd
Ao contrário das Emergent Skills, só Defence e Magic Defence podem ser acumuladas acimado lvl1 (até Lv3).
Nome: Boost CP
Descrição:Increase Max.CP
Efeito: +738 CP
Nome: Resist Mental
Descrição: Increase resistance to Sleep, Hold, Paralize, Shock and Buff-Cancel attacks
Efeito: +5%
Nome: Counter Haste
Descrição: 1% chance to increase Atk.Spd. when attacking (Se bem que eu acho que no Exilium é 3% de chance de ativação)
Efeito: +32% Atk.Spd for 15 seconds
Nome: Boost Evasion
Descrição: Increase evasion
Efeito: +4 Evasion
Nome: Long Shot
Descrição: Increases the maximum range of bow and crossbow attacks
Efeito: +100 distance increase
Nome: Critical Chance
Descrição: 1% chance to increase Crit.Rate when attacking
Efeito: +30% Crit.Rate for 15 seconds
Knight Class (Paladin, Dark Avenger, Temple Knight, Shillien Knight)
Nome: Boost HP
Descrição: Increase Max. HP.
Efeito: +6% HP
Nome: Crit.dmg Reduction
Descrição: Reduce the amount of received critical damage
Efeito: 5% crit.dmg decrease
Nome: Counter Defense
Descrição: 3% chance to increase P.Def and M.Def when under attack
Efeito: +20% P.Def and M.Def for 15 seconds
Nome: Boost HP/MP
Descrição: Increase Max. HP and Max. MP
Efeito: +147 HP and +74 MP (3%~4%)
Nome: Resist Element Attribute
Descrição: Increase Fire, Water, Wind and Earth Attributes resistance
Efeito: +5 to Elemental Attributes
Nome: Counter Spirit
Descrição: 3% chance to increase M.Atk, Cast.Spd, P.atk and Atk.Spd when under attack
Efeito: Increase M.Atk, P.atk by 7% and Cast.Spd, Atk.Spd by 8% for 15 seconds
Subclass certifications que são necessários para aprender essas habilidades podem ser adquiridas a partir de um dos NPCs Avant-Guarde no 2 º andar (Human floor) em Ivory Tower.
Há um máximo de 3 habilidades disponíveis por subclasse, o que significa que você pode ter um total de 9 habilidades de subclasse, uma vez que você tem todas as suas 3 subclasses upadas até 80.
As diferentes certificações podem ser adquiridas depois de ter atingido estes níveis em suas subclasses:
- LvL 65 - um certificado de Emergent skill
- LvL 70 - um outro certificado de Emergent skill
- LvL 75 - você pode escolher entre um certificado Class-Specific ou Master skill
- LvL 80 - um certificado de Transformação
Como Remover e/ou trocar skills de subclasse
Excluindo uma subclasse para refazer uma nova, não vai apagar as habilidades subclasse que você já aprendeu, mas você não será capaz de aprender habilidades adicionais a partir de sua nova subclasse para os leveis já adquiridos. Por exemplo, você aprendeu duas habilidades emergentes a partir dos níveis da sua subclasse 65 e 70, respectivamente, então você refaz uma nova subclasse, mas você não pode adquirir certificados para o nível 65 e 70 da nova subclasse a menos que você apague seus subskills anteriores.
Você só pode remover todas subskills de todas as subclasses na sua classe principal. Isso é feito mediante o pagamento de 10 milhões de adenas no NPC Avant-Guarde. Você não pode escolher qual subskills remover.
Categorias das Subclasses
Subclasses são categorizados amplamente como Warrior, Rogue, Knight, Summoner, Wizard, Healer e Enchanter.As habilidades de The Class-Specific e Transformation, são disponíveis para você dependendo da categoria de sua subclasse, como segue:
- Warrior: Warlord, Gladiator, Destroyer, Tyrant, Bounty Hunter, Warsmith, Berserker, Soul Breaker (Male), Soul Breaker (Female)
- Rogue: Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Arbalester, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker
- Knight: Paladin, Dark Avenger, Temple Knight, Shillien Knight
- Summoner: Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner
- Wizard: Sorcerer, Necromancer, Spellsinger, Spellhowler
- Healer: Bishop, Elven Elder, Shillien Elder
- Enchanter: Prophet, Swordsinger, Bladedancer, Warcryer, Inspector (Male), Inspector (Female)
Lista de Skills e Efeitos
Lista completa de habilidades disponíveis, com efeitos exatos e bônus (Sujeitos a modificações da Staff)
Emergent Ability skills:Lista completa de habilidades disponíveis, com efeitos exatos e bônus (Sujeitos a modificações da Staff)
Esses certificados são iguais, independente da classe da sua subclasse
Nome: Physical Defense
Descrição: Increase P.Def
Efeito:+18 Heavy/+13 Light/+9 Robe P.Def
Nome:Magic Defense
Descrição: Increase M.Def
Efeito: +15 M.Def
Nome: Physical Offence
Descrição: Increase P.Atk
Efeito: +22 P.Atk
Nome: Magic Offence
Descrição: Increase M.Atk
Efeito: +11 M.Atk
Essas habilidades podem ser acumuladas, com o máximo de nível 6, se você escolheu a mesma habilidade de ambos 65 e 70 para cada um de suas três subclasses.
Por exemplo: você recebe 6 certificados Emergent de todos as suas subs e usa todas elas para aprender a habilidade Pshycal Defense, no final, você ela vai estar Lv6.
Master Ability skills:
Esses certificados são iguais, independente da classe da sua subclasse
Esses certificados são iguais, independente da classe da sua subclasse
Nome: Great Physical Defence
Descrição:Greatly increase P.Def
Efeito: +59 Heavy/+44 Light/+29 Robe P.Def
Nome: Great Magic Defence
Descrição: Greatly increase M.Def
Efeito: +50 M.Def
Nome: Great Physical Offense
Descrição: Greatly increase P.Atk
Efeito: +49 P.Atk
Nome: Great Magic Offense
Descrição: Greatly increase M.Atk
Efeito: +29 M.Atk
Nome: Critical Rate
Descrição: Increase critical rate
Efeito: +30 Crit.Rate
Nome: Magic Casting
Descrição:Increase Cast.Spd
Efeito: +11 Cast.Spd
Ao contrário das Emergent Skills, só Defence e Magic Defence podem ser acumuladas acimado lvl1 (até Lv3).
Class-Specific Ability skills:
Tenha em mente que Class-Specific Skills não podem ser acumuladas.
Por exemplo: você não pode aprender Boost CP ou qualquer outra habilidade duas vezes.
Warrior: (Gladiator, Warlord, Bounty Hunter, Tyrant, Destroyer, Soul Breaker, Berserker)
Tenha em mente que Class-Specific Skills não podem ser acumuladas.
Por exemplo: você não pode aprender Boost CP ou qualquer outra habilidade duas vezes.
Warrior: (Gladiator, Warlord, Bounty Hunter, Tyrant, Destroyer, Soul Breaker, Berserker)
Nome: Boost CP
Descrição:Increase Max.CP
Efeito: +738 CP
Nome: Resist Mental
Descrição: Increase resistance to Sleep, Hold, Paralize, Shock and Buff-Cancel attacks
Efeito: +5%
Nome: Counter Haste
Descrição: 1% chance to increase Atk.Spd. when attacking (Se bem que eu acho que no Exilium é 3% de chance de ativação)
Efeito: +32% Atk.Spd for 15 seconds
Rogue Class (Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker, Arbalester)
Nome: Boost Evasion
Descrição: Increase evasion
Efeito: +4 Evasion
Nome: Long Shot
Descrição: Increases the maximum range of bow and crossbow attacks
Efeito: +100 distance increase
Nome: Critical Chance
Descrição: 1% chance to increase Crit.Rate when attacking
Efeito: +30% Crit.Rate for 15 seconds
Knight Class (Paladin, Dark Avenger, Temple Knight, Shillien Knight)
Nome: Boost HP
Descrição: Increase Max. HP.
Efeito: +6% HP
Nome: Crit.dmg Reduction
Descrição: Reduce the amount of received critical damage
Efeito: 5% crit.dmg decrease
Nome: Counter Defense
Descrição: 3% chance to increase P.Def and M.Def when under attack
Efeito: +20% P.Def and M.Def for 15 seconds
Summoner Class (Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner)
Nome: Boost HP/MP
Descrição: Increase Max. HP and Max. MP
Efeito: +147 HP and +74 MP (3%~4%)
Nome: Resist Element Attribute
Descrição: Increase Fire, Water, Wind and Earth Attributes resistance
Efeito: +5 to Elemental Attributes
Nome: Counter Spirit
Descrição: 3% chance to increase M.Atk, Cast.Spd, P.atk and Atk.Spd when under attack
Efeito: Increase M.Atk, P.atk by 7% and Cast.Spd, Atk.Spd by 8% for 15 seconds
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