Neste Tópico falarei brevemente sobre:
- [*=left]Siege;
[*=left]Residence Skills Castle;
[*=left]Residence Skills Fortress;
[*=left]Wards Status;
Intro.
Sieges são batalhas que ocorrem entre o clan/aliança que defende um castelo contra o clan/aliança que quer tomar o castelo.
Um castelo é ocupado por NPCs. Quando um clã vence uma siege dos defensores do castelo, o clã passa a controlar a região e residir no castelo. Se o clã que ocupa o castelo for desfeito durante esse período da ocupação, o castelo será passado novamente para os NPCs (O que obviamente não acontece em um servidor PvP)
Um castelo está sempre alinhado em dawn e dusk. Cada alinhamento tem vantagens e desvantagens.
É possível contratar NPCs durante a siege, para auxiliar na guarda do castelo.
Registrando Seu Clan em uma Siege.
Antes de mais nada é preciso ter as qualificações para registrar um Clan na Siege, são elas:- Clans de nível 4 e 5 podem fazer um Siege.
- Clans de level inferior a 4 e qualquer pessoa pode participar de um Siege, mas não tem direito de tomar o Castelo e/ou obter fame.
Para se inscrever o líder do clã deve seguir até o NPC messenger localizado próximo ao castelo que o líder deseja disputar e inscrever seu clã como atacante. Esse processo do registro de clãs deve ser feito até 24h antes do início da Siege.
Se o líder clicar no NPC Messenger, uma interface com o link “Siege Information” aparecerá.
A partir desta interface selecione a aba "Attackers" e clique no Botão “Participe” Para registrar na Siege (Somente o Líder)
Os clãs que quiseram defender sendo ally(ou não) do clã dono do castelo, podem se cadastrar como defensores, clicando na aba "Defenders" e então no Botão "Pariticipe" (O Líder do clã dono do castelo precisa aceitar a solicitação de defesa), assim estarão participando da tropa de defesa do castelo.
A Batalha.
Durante uma siege, todo o território envolta do castelo torna-se o campo de batalha.Se um jogador que não está participando da siege entrar na "area de combate", ele será marcado como um jogador intruso e ficará com o nome em rosa/roxo para que quando for morto por outro jogador participante da siege, este não se torne PK.
Quando usando ataques de área, aliados não sofrem danos, mas inimigos e neutros são atingidos.
Ao lado do emblema do Clan outra marca aparece. (Para os defensores um escudo, para os atacantes uma espada)
Os portões e muros do castelo são atacáveis numa siege, mas são muito resistentes ao ataque normal de um jogador.
Para isso é possível usar os summons do Warsmith.
Depois de destruídas essas estruturas não podem ser reparadas.
O dono do castelo pode fortalecer os muros e o portão através do NPC Chamberlain, mas isso só pode ser feito antes da siege.
A Siege dura duas horas, os líderes dos clãs atacantes devem gravar o seu nome no artefato sagrado (Holy Artifact) usando a skill Seal of Ruler.
Durante o cast da Seal of Ruler, o jogador não pode ser interrompido, caso isso aconteça ele deverá recomeçar a conjuração da magia do zero.
Apenas o líder de um clã cadastrado pode interagir com o artefado sagrado, caso outro jogador ou líder de clã não registrado tentar interagir com o Holy Artifact nada ocorrerá.
Caso um clã tome posse do castelo antes do término da siege, ou seja caso um líder complete a magia Seal of Ruler antes da finalização da siege, esse clã se tornará o novo defensor do castelo dando o estado de Meia Vitória para este clã.
Neste tempo entre o término da siege, outros clãs ainda podem tomar posse do castelo através do Holy Artifact.
Quando um clã consegue a "Meia Vitória" os Headquarters deste clã desaparecem e os jogadores passam a ser teletransportados para o castelo quando morrem.
Os jogadores do clã anteriormente defensor passam a ser atacantes e em caso de morte se não forem feitos Headquarters, serão transportados para a cidade mais próxima em caso de morrerem em batalha.
"É viável qualquer tipo de estratégia para ganhar uma Siege, seja com os famosos "zergs" e/ou quaisquer idéias que não infrinjam as regras do servidor"
OBS: Qualquer clan abaixo do level 4 ou sem clans tem as seguintes penalidades:
- Se morrer perde XP normal.
- Se morrer volta para a segunda cidade mais próxima.
- Não pode sumonar bandeira.
- Não pode dominar o castelo.
Clans de level 4 ou maior tem as seguintes vantagens:
- Se morrer perde 1/3 do XP normal. (dentro da área de siege)
- Se morrer não pode dropar itens. (dentro da área de siege)
- Pode sumonar bandeira.
- Pode dominar o castelo.
Após a Vitória.
Um castelo pode ser ocupado durante 15 dias pelo clã vencedor, durante esse tempo o castelo não poderá sofrer nenhum dano em sua extrutura como muros e portões.
Nenhum outro clã poderá entrar no castelo durante esse tempo.
Para os membros do clã dono do castelo, quando forem mortos, uma nova opção irá aparecer além do "Go to the Village", aparecerá também "Go to the Castle".
O líder do clã pode administrar as funcionalidades do castelo através do NPC Chamberlain localizado próximo ao trono dos castelos.
Os membros do clã que ocupam o castelo poderão usar, assim como nas clan halls, Teleports especiais.
Informações Úteis.
Castelo de Goddard.- Goddard usa dois artefatos divididos em Altar of Fire e Altar of Water, então para um clã conquista Goddard, é preciso usar a Seal of Ruler nesses dois artefatos.
Castelo de Schuttgart.
- Schuttgart usa dois artefatos sagrados: Altar of Wind e Altar of Earth e é necessário que numa siege o clã tenha sucesso em usar a Seal of Ruler neste dois altares para tomar conta do castelo.
Castelo de Aden.
- Para chegar até o portão de entrada para o castelo é necessário passar por dois níveis de portões e muros. Aden é semelhante aos outros castelos, a não ser pela beleza.
Gludio, Dion, Oren, Giran e Innadril.
- O Holy Artifact está localizado atrás do trono.
Castelo de Rune.
- Nas profundezas do castelo reside o demônio Benom, que 24h antes do início da siege aparece nas masmorras do castelo. O clã dono do castelo pode derrotá-lo transportando-se para as masmorras durante esse tempo. Caso Benom não seja morto nesse tempo, ele aparecerá dentro do castelo próximo ao trono, durante a siege atacando qualquer jogador que apareça pela frente, de qualquer tipo atacante ou defensor.
Territory Wars
Originally posted by Wicker
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Wards e Suas bonificações.
Gludio.
- STR +1 / INT +1
Dion.
- DEX +1 / WIT +1
Giran.
- STR +1 / MEN +1
Oren.
- CON +1 / MEN +1
Aden.
- DEX +1 / MEN +1
Innadril.
- CON +1 / INT +1
Goddard.
- DEX +1 / INT +1
Rune.
- STR +1 / WIT +1
Schuttgart.
- CON +1 / WIT +1
Residence Skills
Skill Name | Skill Type | Castle | Fortress | Description | |
Residence Agility | Passive | Giran Castle | Hive Fortress Hunter’s Fortress |
The evasion of clan members in residenceincreases by 4 | |
Residence Body | Passive | Goddard Castle Oren Castle |
Archaic Fortress Monastic Fortress Shanty Fortress |
The Max HP of clan members in residenceincreases by 222. | |
Residence Clarity | Passive | Innadril Castle | Aaru Fortress Valley Fortress |
The MP recovery bonus of clan members in residenceincreases by 0.47. | |
Residence Death Fortune | Passive | Giran Castle Schuttgart Castle |
Borderland Fortress Cloud Mountain Fortress Western Fortress |
When a clan member within the residence is killed by PK/ordinary monster, the Exp. points consumption rate and the probability of incurring a death after-effect are decreased. | |
Residence Empower | Passive | Oren Castle | Aantharas’ Fortress Bayou Fortress |
The M. Atk. of clan members in residence increases by 40.4. | |
ResidenceFortitude | Passive | Gludio Castle | Cloud Mountain Fortress Valley Fortress |
Resistance to stun attacks of clan members in residenceincreases by 10. | |
Residence Freedom | Passive | Innadril Castle | Floran Fortress Ivory Fortress |
Resistance to hold attacks of clan members in residenceincreases by 10. | |
Residence Guidance | Passive | Gludio Castle Schuttgart Castle |
Floran Fortress Swamp Fortress |
The accuracy of clan members in residenceincreases by 4. | |
ResidenceHealth | Passive | Gludio Castle Rune Castle |
Monastic Fortress Narsell Fortress |
The HP recovery bonus of clan members in residenceincreases by 1.09. | |
Residence Magic Barrier | Passive | Innadril Castle Rune Castle |
Dragonspine Fortress White Sands Fortress |
The M. Def. of clan members in residence increases by 44. | |
Residence Might | Passive | Aden Castle | Bayou Fortress Hunter’s Fortress |
The P. Atk. of clan members in residence increases by 34.6. | |
ResidenceMoral | Passive | Goddard Castle | Demon Fortress Ivory Fortress |
The CP recovery bonus of clan members in residenceincreases by 1.09. | |
Residence Movement | Passive | Dion Castle | Tanor Fortress | The movement speed of clan members in residenceincreases by 6. | |
Residence Resist Lava | Passive | Oren Castle | Hive Fortress Tanor Fortress |
Resistance to fire and earth attacks of clan members inresidence increases by 10. | |
ResidenceResist Typhoon | Passive | Rune Castle | Dragonspine Fortress Southern Fortress |
Resistance to water and wind attacks of clan members in residenceincreases by 10. | |
Residence Shield | Passive | Dion Castle | Swamp Fortress Western Fortress |
The P. Def. of clan members in residence increases by 54.7. | |
Residence Shield Block | Passive | Aden Castle | Southern Fortress Western Fortress |
The shield defense rate of clan members in residenceincreases by 54.7. | |
Residence Shield Defense | Passive | Goddard Castle | Aantharas’ Fortress Shanty Fortress |
The shield P. Def. of clan members in residenceincreases by 225. | |
Residence Soul | Passive | Giran Castle Schuttgart Castle |
Aaru Fortress White Sands Fortress |
The Max MP of clan members in residenceincreases by 168. | |
Residence Spirit | Passive | Dion Castle | Borderland Fortress Demon Fortress |
The Max CP of clan members in residenceincreases by 444. | |
Residence Vigilance | Passive | Aden Castle | Archaic Fortress Narsell Fortress |
Resistance to sleep attacks of clan members inresidence increases by 10. |
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