If this is your first visit, please note that the Forum registration is done through our site. In your Control Panel you will select which character you want to represent in the Forum.
Pior atualização que tu fez Licozo, na minha humilde opinião. Pk foi feito pra ser o char mais pontuado na oly, agora tu acaba de acabar com a classe kk. Mas enfim, cada vez nos surpreendemos mais com as atualizações. Mago só no sleep e sleep clould que tá roubado, isso tu não arruma.
é quem joga com a classe , sabe que estava totalmente op , e vaum defender com unhas e dentes , principalmente quem trocou declasse para pegar essas modinhas , aprovei completamente a atualização , Parabéns licozo
Uso PK como classe principal e sinceramente essa atualização não me afetou em nada então pra mim tanto faz. Sacrifice já tava nerfado mesmo, se nerfar jaja tira a skill mas não uso então ok.
Quanto ao buff de shield, acho meio errado pq é um self buff de diversas classes. Nunca foi contra as regras e nem OP usar um self buff em oly, e ela nem sequer é uma skill de PK que era o que estavam reclamando tanto. Isso afeta muito mais os magos.
Agora, o critico da blunt, você disse que "Long time ago was increased by 50%" mas não axei essa informação em nenhum dos changelogs e olha que quem falo pra fazer changelog fui eu mesmo a muito tempo atrás. Apenas pra esclarecimento, quando esse critical rate foi aumentado em 50% ?
Olha pessoal, podem verificar que sou um dos jogadores que critico o dano do Pk, porem retirar o sacrifice nas olly é mais anormal ainda...Como posso explicar, ao meu ver, o problema estava em outro lugar....Acho que erraram na questão do sacrifice, mais está é minha opinião...Não so favorável, pois estão praticamente banindo uma skill do jogo e é ainda direito do PK tela nas Ollys...Sobre o Blunt, acho que fico estranho, tipo não é só o PK que usa Blunt, então estão prejudicando classes como anão e principalmente Titan, quando frenzy e zealot com um blunt....Com humildade, expliquei os erros ao meu ver, ou seja, para mim está errado e muito anormal ainda...Seria mais viável não deixar as 2 skills acionarem juntas (Angelic+Flame), do que fazer um banimento de skills nas ollys e ainda prejudicar outras classes que não estão sendo o foco do problema....Peço que não apaguem está mensagem, pois acredito que outros iram concordar....O problema em si, era o dano do PK quando acontecia o acumulo de % de Critical Damage....
ior atualização que tu fez Licozo, na minha humilde opinião. Pk foi feito pra ser o char mais pontuado na oly, agora tu acaba de acabar com a classe.
Pois é, a sua opnião. Pra mim não existe isso de 'classe que deve ser mais pontuada na Olympiad'. Pra mim tem que ser tudo balanceado. Acabar com a classe? Ta meio longe. Tirar o Sacrifice da Olympiad não muda muita coisa, a classe continua sendo uma das mais fortes tanto nas Olympiads como no PvP.
Quanto ao buff de shield, acho meio errado pq é um self buff de diversas classes. Nunca foi contra as regras e nem OP usar um self buff em oly, e ela nem sequer é uma skill de PK que era o que estavam reclamando tanto. Isso afeta muito mais os magos.
Me diga qual o propósito dessa skill nas Olympiads? Isso mesmo, ativar todos os buffs dos cajados em poucos segundos e sem gastar mana. Cada classe deve ter a dificuldade imposta por suas skills para ativar esses buffs. E não simplesmente dar alguns clicks e pronto, está tud ativado. Ninguém disse também que essa remoção foi pra afetar PK como você está dizendo.
Agora, o critico da blunt, você disse que "Long time ago was increased by 50%" mas não axei essa informação em nenhum dos changelogs e olha que quem falo pra fazer changelog fui eu mesmo a muito tempo atrás. Apenas pra esclarecimento, quando esse critical rate foi aumentado em 50%?
Não coloquei essa informação no Changelog e nem lembro quando foi isso. Mas sim, foi ha muito tempo. O povo demorou pra perceber que Blunt estava bom. Se estiver desconfiado ou não acreditar sinta-se a vontade para logar em qualquer servidor (que esteja com isso retail), equipar um Blunt e comparar os Critical Rates.
Olha pessoal, podem verificar que sou um dos jogadores que critico o dano do Pk, porem retirar o sacrifice nas olly é mais anormal ainda...Como posso explicar, ao meu ver, o problema estava em outro lugar.
A skill foi removida com o intuito de impedir que a classe já comece a luta com Angelic Icon. Não tem nada a ver com o dano. Inclusive estou tentando aplicar isso para todas as classes, como por exemplo Titan e Grand Khavathari. Começar a luta com Frenzy, Guts, Zealot, Angelic Icon não faz sentido para mim. Eu sei que é assim no próprio Lineage, mas continua não fazendo sentido. E aposto que a NCSoft concorda comigo.
Comment